sábado, 21 de julho de 2012

O DESPERTAR ESPIRITUAL – O ELO DA NUTRIÇÃO



Por Dreama Vance
Co-fundadora do InfiniteBeing.com
12 de Julho de 2012

Estou muito animada em compartilhar esta informação com vocês. Vocês sabem que o seu caminho espiritual está ligado ao alimento que vocês ingerem? Assim como vocês estão em uma jornada espiritual, estão também em uma jornada com a alimentação também.
Eu comecei a minha jornada da alimentação em meados da década de 70, quando eu consegui um emprego onde vários colegas eram vegetarianos. Uma das mulheres se tornou uma boa amiga e me convidou para ir a sua casa para explicar uma dieta vegetariana. Ela tinha uma pele maravilhosa e era mais velha do que eu, assim eu decidi ir para aprender sobre esta dieta. Quando eu cheguei a sua casa, encontrei o seu marido e ele tinha uma pele muito bonita. Imediatamente, eu aderi a esta dieta. Eu pensei se eu poderia ter uma pele que parecesse tão boa quanto a deles, quando eu era da mesma idade que eles, então isto valeria a pena. Assim, realmente, eu comecei a minha jornada pela porta dos fundos. Eu queria ter uma ótima aparência.

Avançando para 1991, quando eu tive o meu verdadeiro “despertar espiritual”, em algum lugar entre estas duas datas, eu comecei a saber intuitivamente que o alimento e a espiritualidade estavam ligados. Eu não sabia como eles estavam ligados, mas eu “apenas sabia” que estavam. Mesmo quando eu comecei a explorar o movimento dos alimentos vivos (vegetais crus) em 2001, eu não tinha descoberto exatamente como o alimento estava conectado à espiritualidade, mas eu sabia que estava. Esta percepção intuitiva começou a ser uma força motriz em minha vida... não um trem de carga grande, mas um zumbido suave que continuava a me impulsionar em busca de respostas. Eu li o comentário de outras pessoas sobre isto, mas eu não podia encontrar ainda a resposta sobre a forma como isto funcionava.
Na próxima semana, eu continuarei a minha história e lhes direi o que descobri.

Esta é uma revolução que faz parte da Mudança.

2012 chegou. Agora é o momento de adicionar este conhecimento fundamental para a sua transformação.

Dreama



O DESPERTAR ESPIRITUAL (continuação)
Por Dreama Vance
Co-fundadora do InfiniteBeing.com
18 de Julho de 2012

Na semana passada, eu falei sobre a minha decisão de me tornar uma vegetariana, porque eu queria uma pele bonita (Alguém que eu encontrei me disse: “Eu sei que você tem uma boa dieta, porque tem uma pele boa.”)

Assim, continuando com a minha história, em 2004 o meu pai teve um grave derrame. Quando isto aconteceu, dentro da minha família, com os meus parentes mais próximos, a vida de todos mudou. A vida já não era mais como a conhecíamos. Tudo agora girava em torno do meu pai e da casa de repouso. Era o início do que se tornaria quase uma década de minha vida como zeladora da minha família. Seis meses mais tarde, a minha irmã passou por uma cirurgia radical devido a um câncer de cólon. Minha vida parecia se mover de uma crise para outra.
Durante este tempo, eu comecei a vislumbrar o que chamarei de “o momento do Crepúsculo”. O momento do crepúsculo é este momento entre o sono e o despertar, que algumas vezes nos “pega de surpresa”, antes do total despertar e nos puxa para o nosso mundo cotidiano. É um momento em que estamos cientes e conscientes da dimensão mais elevada e ainda não plenamente presentes nesta. Estes momentos não acontecem frequentemente, mas quando eu “captava”, eu tinha este medo. “O que”, eu imaginei,”teria que enfrentar neste dia que despedaçaria o meu coração novamente?” Como eu disse, eu me sentia como se estivesse saindo de uma crise para outra. Meu pai morreu em 2007 e em seu funeral, a minha irmã nos contou que o seu câncer havia retornado. Seis meses mais tarde, fui morar com ela para que pudesse cuidar dela. Vivemos na esperança e oração de que ela ficaria melhor, mas novamente, nós fomos de crise em crise. Foi um período emocionalmente desgastante e fisicamente esgotante. Espiritualmente, foi uma noite escura da alma.

Quando a minha irmã morreu dez anos mais tarde, quando saímos da casa e voltamos para a nossa casa, eu disse ao meu marido: “Eu quero a minha alegria de volta”. Foi um compromisso silencioso que fiz a mim mesmo.

Um ano depois, estávamos em uma Exposição do Vegetarianismo, onde o Dr. Will Tuttle, autor de “A Dieta da Paz Mundial”, foi o orador principal. Ele tocou uma de suas belas músicas ao piano no início de sua palestra, e quando ele se levantou para falar, eu tenho que lhes dizer, a música tinha me acalmado e eu achei que já sabia mais do que este senhor iria dizer, assim eu estava prestando apenas um pouco de atenção. Afinal, eu já era uma vegetariana, eu não matava animais para comer assim o que poderia este senhor ter a dizer que eu já não soubesse?

Bem, isto é o que ele disse:
E se tudo o que vocês acreditam ser verdade sobre o mundo fosse uma mentira? E se vocês realmente não tivessem que se preocupar com o seguro de saúde? E se realmente vocês não precisassem ter medo e nem se preocupar com o futuro? E se eu lhes dissesse que a razão pela qual vocês acreditam da maneira que o fazem, fosse por causa do alimento que ingerem? E se o mundo, o Universo, realmente fosse benevolente?

Eu pensei que isto foi a coisa mais bizarra que eu já tinha ouvido. E provavelmente esta pessoa era louca... mas, e se? E se houvesse a mínima chance de que o que este senhor dizia era verdadeiro? Eu não tinha experienciado um Universo benevolente durante um longo tempo. Eu queria o meu Deus da alegria de volta. E se o que ele dizia fosse verdade? Eu decidi que me tornaria uma vegetariana. Eu não compreendia como o que vocês comiam poderia influenciar o Universo, ou a sua percepção dele... e provavelmente não influenciava.... mas, apenas por acaso, se este senhor estivesse certo, eu não permitiria que algo que colocasse em minha boca me impedisse este mundo benevolente. Assim a decisão foi tomada. Eu era uma vegetariana.

Cerca de uma semana mais tarde, enquanto estava acordando, eu “captei o momento do crepúsculo”, e... eu tive alegria! Alguns dias depois, eu me sentei para um momento em silêncio, e havia alegria. Eu tive uma visão, e todos os animais e todos os seres angélicos estavam celebrando, cantando pela minha decisão de me tornar uma vegetariana. Por cerca de um ano e meio, eu flutuei de alegria. Eu achava que os meus pés não tocavam o chão. Eu era como Mary Poppins, sem o guarda-chuva. Há ainda alegria? Absolutamente, mas agora parece normal.

A segunda coisa que tinha acontecido foi exatamente o que ele disse que iria acontecer. Seu mundo muda. Lembram-se do filme: “A Matriz”, como o mundo parecia real, mas era um mundo gerado por computador, que era uma ilusão alimentada por corpos embrionários? Aqueles corpos incubados pensavam que estavam vivendo uma vida! Quando Morfeus ofereceu e Neo aceitou a pílula vermelha, Neo foi empurrado para fora do mundo da ilusão, para o mundo real. Isto é exatamente a analogia para o que acontece! Quando vocês mudam a sua alimentação para uma dieta vegetariana, não estão mais sendo alimentados de ilusão. Sua realidade muda. Vocês, literalmente, despertam para um novo mundo e se libertam do domínio. É uma liberdade inimaginável. O Universo é realmente benevolente. Literalmente, os problemas se dissolvem como mágica e as pessoas olham para vocês como se vocês fossem um ser mágico.

Tudo isto, a alegria indizível, a mudança da realidade, foi incrivelmente profunda para mim. É como este segredo oculto. Por que os líderes espirituais não estão ensinando isto?
O mundo que percebemos é um reflexo do que fazemos. Lembram-se da Grande Lei, a Lei do Carma? O que manifestamos é o que volta para nós. O que semearmos, assim colheremos.
Quando entramos na consciência centrada no coração, movemo-nos para um centro de compaixão. Em outras palavras, não entramos neste centro de energia, sem a experiência da compaixão. A compaixão é o núcleo da consciência centrada no coração. Somos seres compassivos; esta é a natureza do Divino e o Divino habita em nós.

À medida que continuamos a despertar e a trazer mais Atenção a mais níveis de consciência, somos capazes de trazer as nossas vidas mais completamente ao alinhamento com a natureza Divina de nosso ser.

Esta expressão de nossa compaixão então se torna um portal para o novo mundo.
A escolha é sua. Tomem a pílula vermelha.

----.....---==II==----.....----

http://www.infinitebeing.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...