domingo, 26 de agosto de 2012

Meditação e Canalização Pública


Meditação e Canalização
com Sandra M. Luz

A serviço dos Trabalhadores da Luz

Dia 01/09 Sábado
Horário: às 15:00hs
Local: Núcleo Pluri

Sandra M. Luz iniciou seu trabalho de canalização em 21/01/2010 com Arcanjo Metatron.
Criou o blog “Trabalhadores da Luz” para divulgação das mensagens canalizadas.
Em 2010 iniciou um novo trabalho de conexão com os Mestres da Fraternidade Branca.
Fez sua primeira canalização publica em Campinas em Novembro/2010.
Em 2011 iniciou trabalho com os Arcturianos direcionado a cura.
Criou o blog dos Arcturianos para divulgar as mensagens canalizadas por eles.
Hoje canaliza Metatron, Saint Germain, Arcanjo Miguel e os Arcturianos.
Hoje vem fazendo um trabalho junto aos arcturianos ajudando no processo de aceleração da cura, reequilíbrio e despertar das pessoas.
Faz atendimentos em conexão com Arcanjo Miguel, Saint Germain e os Arcturianos
Também faz meditações todas as quartas-feiras em sua sala de conferência.

 
Blogs:
sandramluz2010.blogspot.com.br
nososarcturianos.blogspot.com.br

 
Dia 01/09 Sábado das 15:00hs às 16:30hs
Local: Núcleo Pluri – Rua Luisiania, 260, Brooklin – São Paulo
Fone: (11) 5531-3812
Valor R$ 30,00
Vagas Limitadas.

Roteiro Aproximado:

15h00min – Breve resumo sobre como inicio seu trabalho espiritual.
15h15min – Meditação conduzida.
15h45min - Canalização com Arcanjo Miguel.
16h00min - Canalização com Saint Germain.
16h15min – Canalização com Arcanjo Metatron.
16h30min - Canalização com os Arcturianos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...