sábado, 8 de setembro de 2012

GUARDIÕES DA ÚLTIMA ESPERANÇA


Uma mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
Quarta-feira, 15 de agosto, 2012

Todos nós chegamos a uma encruzilhada entre o si-mesmo e a alma, luz e matéria escura e cinza e tudo o que está no meio. Agosto nos solicitou a seguir adiante, em direção aos corredores escuros do tempo, usando apenas a luz que trazemos em nosso coração. Isto envolveu suas energias em torno de nós como uma jibóia a nos apertar até que falemos “ufa”.

Este mês exigiu toda a nossa atenção. Tal como o vidro, temos estilhaçado apenas para ser substituído por um espelho de reflexão solar do que é possível. Foi-nos pedido para expandir o passado a qualquer perímetro de falta ou limitação até um lugar de liberdade não diluída. Este mês enviou alguns disparadores de reações, professores e mestres na forma de qualquer pessoa e qualquer coisa às quais tenhamos uma reação muito carregada. Nos foi pedido para curvarmo-nos e tocar nossos pés cósmicos, e ainda nos equilibrarmos na corda-bamba de luz, fazendo todos os malabarismos enquanto seguimos nossa vida normal.

Os ensinamentos de agosto têm sido como um sargento recrutador na sua cara, quebrando tudo o que não serve a ninguém. Você não pode correr, esconder ou proteger-se destes ensinamentos, pela forma com que eles se grudam a uma pessoa como uma teia de aranha cósmica. Agosto sempre foi um mês de transformação, nos levando para novos ensinamentos antes que as cores mudem no outono. Respirar profunda e continuamente, pedindo por visão e clareza divina, trará cada um até o limite de suas antigas personalidades. Como um filhote de passarinho, podemos ser empurrados do ninho confortável, ou aprendermos a voar por nossos próprios meios. A mecânica de manifestação e criação está sendo re-definida. As palavras "querer e precisar" já não descrevem quem vocês são. As palavras "ter, criar, merecer, receber" será onde vocês aterrissarão.

A humanidade é a única espécie que foi feita à imagem do Criador, mantendo todas as credenciais para fazer grandes feitos. Nós somos a última esperança de um Deus amoroso que vê o futuro desta esfera azul-verde e sua dependência da humanidade para avançar além do passado de suas provações e tribulações auto-impostas. Finalmente garantindo seu lugar no universo. Nós, o povo, não podemos nunca parar de acreditar em dias melhores, na bondade da humanidade, e na justiça universal. Nós nunca podemos parar de acreditar em nossos sonhos, para nós e para aqueles que amamos.
As trevas se alimentam da dúvida e do medo. Elas querem que a gente desista e ceda a um futuro sombrio, sem esperança. Nós somos os Guardiães da última esperança alimentada pela crença dos Criadores e sua fé em nós, é a nossa missão e dever de manter esta Luz da Esperança bem alta para que todos possam vê-la. Deixe sua luz brilhar sobre o que parece ser o mais escuro dos dias. Uma única centelha de esperança pode contagiar um mundo inteiro. A própria palavra "esperança é a oitava vibração" conecta-nos infinitamente em uma espiral ascendente para os reinos celestiais.


----.....---==II==----.....----

Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker luzpelegrina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...