domingo, 23 de setembro de 2012

O PROCESSO DE TRANSIÇÃO





Queridos Irmãos e Irmãs!

A Luz cada vez mais fortemente está vertendo em nós!
Ela agora está penetrando profundamente na crosta de nosso planeta e nos corpos de todos os seres viventes e coisas.

Tenho perguntado a Gaia sobre este processo da luz e como Ela o está vivenciando em seu corpo planetário.

Gaia fala:

Queridos filhos, nós todos estamos intimamente conectados. O reino da humanidade, todos os meus outros reinos e Eu Mesma estamos compartilhando juntos da mesma bênção!

Mas - dependendo do grau das congestões de energia - o processo de elevação do nível de energia e da atual elevação da densidade tridimensional é vivenciado diferentemente.

Por exemplo: Os meus grandes espíritos da natureza são os mais afortunados, com muito poucas exceções.
Eles podem receber os novos níveis de luz e energia e o presente do Amor do Criador diretamente e sem obstrução! Então o crescimento e a evolução deles ocorrem muito rapidamente e se desenvolvem ao mesmo grau conforme as novas frequências chegam, porque eles podem integrá-las totalmente.

Vocês podem imaginar que qualquer tipo de poluição, grosseira ou sutil, torna o processo muito mais difícil.
A poluição grosseira é produzida por substâncias artificiais, tais como químicas tóxicas.
E a poluição sutil é criada por ondas eletromagnéticas negativas de todos os tipos de variedades, mas também por ondas de pensamento negativo e emoções negativas.

Como vocês sabem, o Meu próprio corpo está muito poluído com substâncias tóxicas grosseiras e sutis, tal como está os seus e os das muitas espécies dos meus reinos da flora e fauna!
Esta é a razão desta transformação estar tão difícil!

Mas, mesmo que todos os Meus reinos físicos estejam mais ou menos poluídos, o reino da humanidade é o mais poluído! Além da toxidade química, os bloqueios de energia sutis nos corpos da maioria são enormes por causa da mente e das emoções negativas!
É esta energia densa que torna muito difícil a preparação para ascensão para muitos.
E para um grande número de pessoas a ascensão ainda nem é uma questão, porque o sistema de energia delas está tão denso que elas ainda não conseguem ir além de seus sentidos grosseiros de sentir as mudanças já acontecendo no nível de frequência.

Mas com o seu empenho lindo e dedicado em emitir seu amor por toda parte, também essas pessoas estão começando a despertar e a se lembrar em seus corações, quando eles são tocados por vocês.

Com grande amor e gratidão eu abençoo aqueles da família humana que vieram para cá a fim de ajudar a elevar a intensa densidade anterior de meu corpo.
É graças a eles que muitos outros se conscientizam das mudanças, o que os motiva a tornarem-se mais conscientes de quem eles são e de onde eles vêm.

Queridos filhos, lembrem-se sempre de que nenhum de vocês originalmente nasceu aqui, todos nós viemos de outras dimensões em um corpo de luz e todos nós nos reunimos para viver a aventura de densidades maiores e compressão inferior, para passar pela separação através da ilusão de espaço/tempo.
Mas muitos esqueceram e perderam-se, presos nas ilusões das dimensões inferiores.

Esta nova elevação de retorno para leveza, liberdade e felicidade maiores é o que agora todos nós podemos experimentar e que eu também experimento agora.
Com toda certeza, Meu Espírito já está Livre e Liberado, como também seu espírito poderia estar, se vocês conseguissem descobrir a Consciência Divina e a Luz que vocês são.

Mas para muitos o entrelaçamento com o corpo físico é uma obstáculo severo, não por causa do corpo e suas possíveis doenças, mas por causa de onde vocês colocam sua atenção!
Se vocês estiverem fortemente identificados com o corpo denso, vocês dificilmente estarão cientes do que acontece em outras dimensões que agora já estão presentes aqui.

E já que você Me perguntou sobre como eu vivencio as Novas Frequências de Luz entrantes: Eu posso lhe dizer como Eu Estou feliz, Minha Alma e Consciência estão participando totalmente.
Mas como você sabe, meu corpo está machucado e está passando por muita dor, como muitos de vocês também estão passando! Nossos corpos não são separados, vocês não devem se esquecer disto!

Sua dor é a minha própria dor, e se vocês forem sensitivos, Minha dor também é sua!
Atualmente a humanidade como um todo está evoluindo ascendentemente dos centros de energia inferiores para o chakra do coração e isto pode causar sofrimento.

Não se trata apenas de um sistema digestivo mudando e evoluindo, mas meus reinos também digeriram muita poluição grosseira e sutil.
Tudo isso agora deve ser eliminado para que nós possamos juntos nos elevar purificados para um estado e espaço de pura alegria e amor.

Todas as toxinas estão irradiando frequências altamente desequilibradas.
Então, se o corpo está cheio de toxinas, ele também sofre desequilíbrio.

O Amor não é separado do experimentador, isto é dizer: sem criação, o Amor não existe.
O Amor é inerente à criação, mas se a criação está poluída, o Amor não pode ser totalmente expresso, porque o Amor é Energia absolutamente equilibrada.

Portanto, vocês veem como é importante que vocês ingiram alimentos e água puros, apesar de que, claro, o Amor não é diminuído, Ele Mesmo, se vocês alimentarem seu corpo com substâncias poluídas.

Semelhantemente, meu Corpo não irradia Amor onde a poluição é alta e isto é algo que Me entristece! Porque é Meu desejo profundo irradiar esse Amor para todas as partes e como Meu corpo, não somente como o Espírito Puro Que Eu Sou.

Entretanto, junto com todos os Meus reinos que estão se voltando para a Luz, nossa vitória não mais está longe, mesmo se nós formos passar por algumas grandes transformações necessárias.

Por causa das forças da Luz extremamente crescentes, tudo que está oculto espiritual, mental e emocionalmente agora deve vir à superfície e ser liberado e isto significa: as energias são transformadas e aceitam vibração mais alta, e também mudanças físicas estão ocorrendo.
Isto está relacionado não somente ao Meu corpo, mas também a todas as incorporações aqui.
Onde o Espírito já está presente e expresso puramente como incorporação física e sutil altamente vibrante, essas mudanças são vivenciadas como pura felicidade.

Mas onde o Espírito ainda precisa achar seu caminho para total expressão, a dor das mudanças não pode ser evitada. Isto é válido para seus corpos e para o Meu corpo também.
Para os Animais e Vegetais, isto é muito mais fácil, pois eles não têm qualquer resistência.
Entretanto, os seres humanos tendem a exercer mais resistência e, portanto, este meu reino tão amado é o último a mudar fundamentalmente.

Porém, estamos recebendo muita ajuda de todos os Seres amorosos de Luz que vieram de outras galáxias e do Próprio Criador!

Todos nós somos muito afortunados e abençoados, e vocês, neste processo de mudanças e crescimento, não devem se esquecer de que todas as dificuldades rapidamente abrirão espaço para um grande alívio e liberdade, a gloriosa residência de meu Novo Estado Ascendido.

O que vocês estão experimentando agora não é nada novo, trata-se apenas do antigo e oculto tornar-se consciente, as coisas que vocês não queriam ver, sentir e experimentar antes, mas que estiveram aí o tempo todo. Agora tudo isso pode ser dado à Presença do Amor e da Luz, pode ser dado para a Consciência Divina, para se dissolver.

Queridos filhos, a glória de nossa ressurreição está na nossa frente!

Eu abraço cada um de vocês com todo o Meu Amor, desejando ver todos vocês do outro lado!

Eu Sou sua Mãe Terra Gaia



Copyright©. Todos os direitos reservados: Ute Posegga-Rudel, 2012.
http://radiantlyhappy.blogspot.com/
Compartilhar esta mensagem somente é permitido em conjunto com esta informação e sem quaisquer alterações. Mantenha a imagem original. Se você tiver perguntas sobre o compartilhamento, por favor, contate-me via transformation33@gmail.com
Obrigada, Ute.
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...