sábado, 27 de abril de 2013

PERMANECENDO ANCORADO NA PRESENÇA DO INESPERADO




Mensagem de Julie Redstone
22 de Abril de 2013


Amados,


Durante a última semana, ocorreram vários eventos perturbadores e inesperados, os quais fazem parte do processo de intensificação da purificação global. Este processo que está acontecendo tanto nos níveis coletivos quanto individuais está bem encaminhado, e por isto pode levar a eventos que não eram previsíveis ou previstos, enquanto as energias são liberadas e ocorre a separação da luz e da escuridão.

Na presença desta grande transição, é importante ter na mente e no coração, três princípios espirituais da luz:

1 – O que está distante está próximo. Isto que está acontecendo aos indivíduos, grupos ou nações distantes, está intimamente conectado com a própria vida, tanto energeticamente, quanto em termos de suas conseqüências ou impactos. Portanto, é preciso abrir o coração a todos, até àqueles em terras distantes, até mesmo para o estranho que não se conhece.

2 – Deve-se aprender a integrar o choque quando ocorre o inesperado, para mantê-lo em Deus e com Deus. O que isto significa é ser capaz de confiar no amor de Deus, não importa o que esteja acontecendo, e permanecer continuamente alinhado com a confiança neste amor.

3 – O que parece ser uma situação intratável ou mutável, na qual nenhum avanço parece estar ocorrendo, contém frequentemente movimento sob a superfície das coisas, o movimento da luz, que está ganhando a força que ainda não se manifestou. A prática aqui envolve a ancoragem na crença de que a luz é mais forte do que a escuridão e que nenhuma situação é verdadeiramente intratável para as forças da luz.

Estes três princípios devem ser mantidos firmemente na mente e no coração, especialmente na presença do inesperado, pois eles são apoios que criam uma conexão mais profunda com a compreensão Divina de sua própria alma, e eles impedem que a maré da emoção passe quando surgirem as dificuldades.

Todas as bênçãos para vocês, queridos, pois a Luz está sempre com vocês.

Julie Redstone

Direitos Autorais:


Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...