sexta-feira, 28 de junho de 2013

VOCÊ CONCLUIU O SEU PROPÓSITO NA TERRA






A Esfinge Fala 
VOCÊ CONCLUIU O SEU PROPÓSITO NA TERRA 

Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
07 de maio de 2013



Esta mensagem é para as almas antigas na terra, mas pode ser útil para algumas das novas também.


Quando falamos sobre o fato de você ter concluído seu propósito ,nós falamos sobre o fato de que você gastou vida após vida, aprendendo e tendo experiências sobre a terra, e a terra tomou conta de você e do seu jeito , você tomou conta da terra.

É tempo de deixar as almas jovens terem seu espaço na terra, terem seu tempo na terra, enquanto alguns de vocês ainda estarão lá para guiá-los, mas de uma forma diferente.

A terra era para ser uma experiência de aprendizagem física, mas nunca foi necessário ser tão longa a experiência física humana.

Era para ser um lugar onde você iria se mover para cima e de volta a partir de uma plena fonte de Ser em uma experiência humana, ainda sendo capaz de acessar a sua plena fonte de Ser.

Vocês todos se afastaram muito longe disso e agora é hora de muitos de vocês voltarem a isso.

No entanto, muitos de vocês não têm entendimento, sem a compreensão humana, devemos dizer ,como muitas de suas partes espirituais sabem disso muito bem e tentaram guia-los de volta a esta forma de existir na Terra.

Você foi separado de muitas dessas partes de você e, neste momento, muitos de vocês ainda estão separados dessas partes de vocês.

Experiências dentro das realidades dimensionais não são experiências completas, muitos as veem como plenas pois é algo que não experimentaram antes.

O fato é que muitos de vocês ainda não têm entendimento do propósito da vida na Terra, vocês estão tão arraigados dentro da experiência física que vocês não veem o que está bem em frente de seus olhos.

A mudança que vocês acabaram de passar ,é uma outra chance de voltar, a Terra e tudo sobre ela ‘a sua finalidade original.

Aparentemente despercebido por muitos no entanto ,você está ainda está preso dentro dos velhos sistemas de crenças em que não há como escapar da realidade física que você experimentou uma e outra vez.

Quantas vezes você pode aprender sobre a dor, tristeza, amor, ódio e raiva?

Quando é que você começa a entender que você estava preso dentro de uma curva de tempo criada por um sistema de controle que não lhe permite mover-se para além de suas limitações físicas?

A mudança o levou para fora do velho controle em uma nova linha de tempo, um lugar onde as possibilidades ilimitadas entraram novamente. No entanto, dentro do seu próprio ser humano você levou o sistema de controle com você, codificado dentro de você.

Novos códigos não podem mudar isso, e nenhuma nova energia vai mudar isso, só você pode mudar isso.

Liberdade não é algo que você conhece, você acha que tem, é algo que só pode ser totalmente experimentado movendo-se para seu estado original de ser.

É bom saber que você acha que é mais do que um ser físico, que você sabe que na realidade você é um ser espiritual, mas quais medidas foram tomadas para trazer isso ‘a realidade.

Como muitos de vocês neste momento ainda estão procurando um propósito real, você encontrou alguns pequenos ao longo do caminho, mas acho que muitos vão admitir que ainda há algo mais.

Nós falamos sobre isso muitas vezes, indo além do físico, indo além da realidade física, movendo-se em um estado de ser fonte sobre a terra.

Voltando a seus corpos espirituais, transformando o físico para o espiritual.

Nós não podemos explicar isso mais claramente.

Muitos de vocês estão recuando para as velhas crenças dos sistemas de controle de alguma forma e um novo sistema de controle é construído através de você. Antes da mudança o sistema de controle principal era na própria Terra, neste momento você está ajudando na criação de um novo sistema de controle através de seus próprios sistemas de crenças humanas dentro de seu corpo físico. Os velhos estilos não partiram, ele estão dentro de você e mesmo que você diga que você foi além, você está segurando tudo que estava segurando você antes e segurando agora.

Você fez alterações no seu interior, mudanças dentro de suas crenças, mas nenhuma delas vai além da realidade da Terra em sua realidade real. A única maneira que você pode fazer isso é deixar para trás a realidade da Terra e passar totalmente para a sua realidade de origem.

Deixando para trás todas as crenças do ser humano, mas também as crenças sobre o espiritual.

O que você vê como sua realidade espiritual é apenas uma pequena parte e permanecerá pequena, a menos que você faça a escolha de realmente ir além de todas as limitações.

Isso significa que você realmente tome medidas para ir além.

Mover além não é feito por apenas aceitar o que está presente, pensando que as novas energias vão fazê-lo, como as novas energias não estão lá com o propósito de você ir além de todas as limitações. Eles estão lá para apoiar tudo o que vai permanecer na terra ,como eles não concluíram as suas experiências sobre a terra.

Você tem que perceber que são necessários pequenos passos para aqueles que permanecem na terra, mudando a realidade da Terra em uma realidade onde a plena consciência é vivida por todos significaria que os que estão aqui, ou acabaram de vir para cá , não serão capazes de percorrer as suas experiências e aprendizagem que escolheram sobre a terra.

Para aqueles que estão prontos, é hora de crescer, sair de casa, e passar para a grande pastagem de exploração, mais uma vez.

De uma fonte para outra

Petra Margolis



Direitos Autorais:


Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com>  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...