domingo, 1 de setembro de 2013

O ANO NOVO MAIA COMEÇA EM 26 DE JULHO DE 2013






Mensagem de Gillian MacBeth-Louthan
25 de julho de 2013




Semente Galáctica Amarela


Você é uma semente estelar! Você contém um “pacote de sementes” holográfico de sua evolução dentro da Mente de Luz e a energia que dirige você em direção ao todo. Esta ressonância oferece uma visão ampliada do eu maior e de novas formas de perceber a realidade. Através da auto-aceitação, você é abençoado com esta jornada. Como uma explosão cósmica ressonante que é a plataforma de lançamento a partir da qual você pode ouvir o barulho do foguete de sua evolução acelerada.

Semente Amarela é o padrão ordenado de crescimento. Você e sua vida são o solo fértil, e o mistério floresce de dentro de você através do poder de sua intenção ou pensamentos-sementes. Assim como uma semente contém o holograma da sua conclusão, o processo de manifestação segue uma ordem natural. Neste processo de gestação, sua intenção é acelerada pelo Espírito. A semente carregada, o seu verdadeiro desejo ou visão, torna-se o foco para a germinação. A consciência cósmica não está apenas “lá fora”, está também ressoando dentro de você. Esteja sagradamente enraizado onde você está. Você é feito da Terra! Olhe através dos "olhos" em seus pés. Seu corpo é o atual foco de sua consciência – por onde todos os dons são recebidos. Lembre-se, também, que o ambiente está vivo e reage à sua consciência dele, portanto, a maneira como você percebe a Terra e sua forma física afeta a informação que você recebe.

O maior presente que você pode oferecer para o planeta é simplesmente ser o amor. Acredite em si mesmo e seus sonhos e visões! Lembre-se de seus dons especiais, o seu caminho de serviço na Terra, a sua promessa de servir à luz. Tudo o que você é está conectado ao todo maior. Você é uma semente estelar! Acredite em seus sonhos. Vocês são a esperança.

Esses trechos foram retirados do livro "The Mayan Oracle - Return Path to the Stars", de Ariel Spilsbury & Michael Bryner http://holographicgoddess.com/





Direitos Autorais:


Gillian MacBeth-Louthan - PO box 217 - Dandridge, Tennessee 37725-0217 - www.thequantumawakening.com  thequantumawakening@hughes.net  
Expect Miracles, Inc. 2012 Todos os direitos reservados. Permissão concedida para copiar e redistribuir os Relatórios da 5D SOMENTE NA VERSÃO GRATUITA na condição de que o conteúdo permaneça completo, intacto, sejam concedidos todos os créditos ao autor e a distribuição seja gratuita. 

Tradução: Luciana Pellegrini Drucker <luzpelegrina@gmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...