domingo, 1 de setembro de 2013

RESIGNAÇÃO



Cada pessoa no universo traz em si as marcas do passado que geraram o seu presente através da pluralidade das existências.   Tomar conhecimento dessa problemática de nossas vidas  é muito importante,  bem como entrar em contato com a reencarnação até mesmo em seu maior aspecto: A evolução do espírito,  porque vamos entender que os desafios os quais passamos são  fundamentais ao nosso crescimento.
Se no passado não aprendemos  que o amor é a nossa meta,  ainda vamos provar um pouco do sofrimento para podermos entrar na frequência  de  sua essência através da nossa lapidação interna.
A dor nos chega sem marcar hora ou lugar e nos revoltamos com a sua presença.
Mas o que seria de cada um de nós se vivesse sempre de constante sucesso, saúde perfeita e alegria contaminante?
Provavelmente seriamos diferentes.
A lei do amor veio para todos e é somente através dela que o espírito salta de um patamar a  outro.
Indestrutível é a abençoada essência de todos nós. De encarnação para encarnação vamos saldando as nossas imperfeições até nos tornarmos seres perfeitos de luz.
Devemos agradecer a esses revezes  que chegam até nós, pois estes chegam não para ficar porque qualquer processo difícil por mais que dure  um dia terá fim.
Um dia eles passam e para nós  restará a lição aprendida mesmo que tenha sido através de lágrimas.
Então, quando sofrerdes não maldigais, bendizei a vida pelas oportunidades de elevação que de alguma maneira a vida lhe proporciona. Tudo o quanto nos acontece tem uma razão especifica.
Por isso,  lamentar os incisivos fatos  só nos fará mais tristes e infelizes.
Em observação  e em quaisquer circunstâncias  jamais  poderemos esquecer de que fomos criados para a compreensão e para a verdadeira  felicidade.

Luiz Sérgio
CANALIZADA POR ABNARA/FRANCYSKA ALMEIDA

Fort-Ce-Brasil.
OUTRAS MENSAGENS NO SITE E BLOG:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...