terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Apelo ao Amado EU SOU


Oração de Cura de Saúde


Apelo ao Amado EU SOU, o Todo que é a fonte divina, Anjos, Arcanjos e os Reinos Celestiais de Amor e Luz a apoiar e ajudar neste processo.

Sou grato pela oportunidade de servir com os outros como nós nos unimos para transformar a matriz do nosso sistema de saúde.

Com a clara intenção Eu pressinto um profissional de saúde que é verdadeiramente concebido para promover a solidez do corpo e da livre de doença. Eu pressinto um profissional de saúde que está disponível e acessível para todos. Eu abençôo todos aqueles na saúde e profissionais médicos que são sempre orientados para oferecer o melhor serviço em que exercem as suas funções com a maior integridade e habilidade.

Imagino o poder da pura luz branca e da Chama Violeta da Transmutação, movendo-se através de todos os hospitais e centros médicos edificante e transformar a realidade da saúde como um todo o mundo. Com esta acção de serviço sagrado me juntar com outros para transmutar qualquer coisa diferente de a maior e melhor assistência médica e tratamento para todos.

Eu permito que esse processo de transformação para incluir todos os aspectos da minha vida pessoal bem-estar físico, o que incluía a minha vitalidade, boa saúde e força. Sinto cuidados seguros gentil para mim, meus entes queridos e da comunidade global, quando necessário para a nossa cura total ea restauração de nossa saúde e bem-estar.

É com gratidão que eu agora aceitar as bênçãos Divinas de saúde consciente e acessível na minha vida e na

vida da família global. Bem-estar, saúde, alegria, paz e graça eu agora aceitar para mim e para toda a humanidade. Assim seja e assim é.

Morning Messages

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...