terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Em meio à escuridão dos vícios morais



Caro irmão, vai em busca da correção dos teus atos

Recompõe as tuas centelhas internas

Os vícios de ontem, não podem mais tomar conta de ti

Recupera-te em amor, em libertação

Regozija-te hoje na fé e em propostas novas

Esquece o passado, ele já te causou muita dor

Ele já te fez subir e descer ladeiras tortuosas

Queres repetir a mesma dose de indolência meu irmão?

Sonha, mas sonha com o hoje!

Que importa agora as sementes das flores do mal

Plantadas no teu passado?

Comunica-te hoje com o universo

E planta as tuas sementes do bem

Regenera-te no amor que a tudo soma, a tudo embeleza

Torna-te um escudeiro do amor e planta paz

Forma em ti um novo conceito de luz

Para que buscar a estrada da escuridão

Se há novos sonhos a serem realizados?

Poda as ervas daninhas que em ti ainda desejam perdurar

Sois espírito na carne a resgatar os danos cometidos

Em compreensão busca amar,

busca encaminhar almas as veredas claras do bem

Analisa o andamento do teu progresso

Mas não volta no ontem, refaz-te hoje

As chagas das intempéries devem morrer

Para ressuscitarem em mandalas de amor



És livre, não te aprisiones a um passado

Que jamais voltará,

Avança olhando sempre para frente

Se passastes pela escuridão

O farol do amor cristico agora te chama

A luz que permeia os mundos sutis

Em amor total cheira as flores do bem

Que agora deves cultivar no jardim da tua essência

E aspire saltar ao progresso divino da escada

Para a angelitude da tua vida...

Como um ser que deseja deixar as guerras internas

Para viver essencialmente atrelado ao dia de hoje

Movimentando ao seu tempo a estação luz da Nova Era.

Fagundes Varela

Canal: Francyska Almeida-131110-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...