domingo, 23 de janeiro de 2011

O NOVO CENÁRIO PARA 2011




Amados Filhos de Deus,

Nova luz espiritual de freqüências mais elevadas está ancorada agora nos corpos físicos e energéticos na Terra, e está criando um turbilhão de transformações que se tornou visível fisicamente nas grandes mudanças climáticas na Terra que mudaram para um novo nível de intensidade.

Estas mudanças não são apenas o resultado de desequilíbrios ambientais; são também parte de uma enorme mudança vibracional que está acontecendo na Terra, que permitirá um dia que todos os seres vejam, sintam e conheçam a presença de Deus como uma realidade viva. A era anterior da separação entre os reinos físicos e espirituais não existe mais.

Seu amor e preces são necessárias para as milhões de pessoas que estão sendo afetadas por estes eventos climáticos devastadores, e também por aquelas que estão experienciando os outros efeitos deste tempo de transformações, o que inclui a purificação emocional e física, a transformação dos relacionamentos familiares, e muitas incertezas em relação aos meios de subsistência e à estabilidade econômica.

Neste momento quando tanto está em curso, queridos, uma nova luz está nascendo que pode ser sentida interiormente. O coração pode sentir a luz que está presente, e que é familiar, porque é a fonte divina de todos os seres, a partir da qual todas as almas são criadas.

Para alguns, a nova luz está trazendo emoções reprimidas que parecem muito intensas para suportar. As energias do desespero, do medo, da raiva e da desesperança podem parecer completamente esmagadoras quando elas são liberadas na consciência. Nestas situações o que é necessário é uma maneira de ser capaz de sentir e de conhecer a outra parte de si mesmo, que é a luz e a verdade.

Todas as almas são criadas puras e belas, e são a luz em sua essência. Através de suas longas jornadas na forma física, muitas almas perderam o contato com a sua luz, e acumularam camadas de dor, de mágoa e de escuridão. Este novo tempo, que traz a forma mais forte da luz que já se manifestou na Terra, oferece uma profunda oportunidade para a cura e a transformação.

Tudo o que é necessário é a disposição e o desejo para a cura, o que então ativa a luz e atrai pessoas e eventos que são necessários para trazer o processo de cura. Apoios espirituais podem proporcionar luz e compreensão para as novas experiências que estão surgindo neste novo panorama espiritual e energético que existe agora.

Amados, um efeito notável deste novo nível de luz espiritual está agora se manifestando para muitas pessoas que estão experienciando significativas mudanças em seus corpos físicos e energéticos. Esta mesma luz está afetando profundamente o eu emocional e todos os relacionamentos que estão agora sendo revelados pelo que eles são.

Todos os relacionamentos são em sua essência, relacionamentos espirituais. Até o que parece ser a conexão mais simples com o outro, tem significado espiritual e tem efeitos que se propagam bem além dos seus limites aparentes. Toda a vida é sagrada, e todas as almas e as suas conexões com o outro são sagradas também. Esta é uma realidade nova e profunda que continuará a ser revelada nos próximos tempos, enquanto toda a humanidade continua a despertar para o milagre que é, que vive em tudo e que existe em tudo.

Amados, este milagre da vida existe até no meio da dor, do sofrimento e da devastação deste tempo. A luz de Deus está presente, mantendo tudo no divino abraço do amor e do perdão. Seu coração os está chamando agora para dar um passo adiante neste novo tempo, a esta nova luz, em direção ao que o seu coração e a sua alma mais deseja.

Nós lhes agradecemos muito pelo seu amor e participação nestas mensagens.

Com todo amor e bênçãos. Amem.

15 de Janeiro de 2011


WORLD BLESSINGS – MANTENDO A LUZ PARA UMA TERRA SAGRADA

http://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
Postado por Fada San em 23 janeiro
Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...