domingo, 23 de janeiro de 2011

UM ANO NOVINHO EM FOLHA SE INICIA...



Atualização de Selácia & O Conselho dos 12
18 de janeiro de 2011


Caros Amigos,

À medida que avançamos neste novo ano de 2011, há uma energia expandida disponível e estamos sendo impulsionados a entrar em novos territórios. É o Espírito nos cutucando, e também nos guiando enquanto caminhamos para o desconhecido. Algumas partes do caminho que temos pela frente podem parecer as mesmas que encontramos no ano passado – mas desde que a nossa energia é diferente, a nossa experiência da jornada não será a mesma.

Desde 1º de Janeiro, se vocês estiveram sentindo algumas destas novas energias e talvez sem ter um recipiente para elas, saibam que não estão sozinhos. O Conselho dos 12 disse que 2011 é o ano de preencher a lacuna em nossas realidades.

Na verdade, começamos a trabalhar com este tema no final do ano passado; nos eventos de canalização da meditação global de Setembro e de Dezembro do Conselho dos 12, colocamos em marcha um novo modelo de energia para chamarmos a atenção para isto em todo o planeta. Cada um de vocês participantes, foi uma parte disto, e continuarão a se beneficiar de nossos processos à medida que tratam das preocupações da vida pessoal no decorrer das próximas semanas.

Não importa o que vocês encontrem – seja alegre ou desafiador – lembrem-se de que o Espírito está ao seu lado. Vocês têm o amor do Espírito, e o apoio carinhoso de uma comunidade de outros também no caminho da Luz. Vocês podem nem ver estas outras pessoas sentadas em sua sala, e provavelmente não encontrou todas elas – mas confiem que elas estão aí.

O amor e o carinho vêm até vocês – do Espírito e destas pessoas que compartilham o caminho espiritual com vocês – isto os ajudará a guiá-los em 2011. Este será um ano de muitas mudanças; elas serão pessoais e para toda a humanidade. Neste ano crucial, não será incomum se defrontarem com encruzilhadas, atualização nos relacionamentos e a contemplação de mudanças radicais em como vocês vivem, trabalham e se divertem.

Nos primeiros dias do ano eu publiquei um comentário no Facebook, na página do O Conselho dos 12: “O poder que vocês têm para mudar o seu mundo é muito grande. Como vocês usarão hoje este poder?”

Vamos considerar o que podemos fazer com o nosso verdadeiro poder para criar – e recriar - o nosso mundo. Para ajudar a facilitar isto, tanto ao nível individual, quanto ao nível global, O Conselho dos 12 me está orientando a oferecer sessões privadas e eventos em grupo nas próximas semanas. Cada um será adaptado às energias atuais e às necessidades do momento. Eu os convido entusiasticamente a vir e se juntar a nós quando puderem, e a enviar aos seus amigos, de modo que a nossa comunidade possa crescer.

Com amor e luz,

Selácia


---------------------------------------

Direitos Autorais 2010 * Selacia.com
Você está convidado a compartilhar estas mensagens do Conselho dos 12 com outros, e colocá-los na Internet, na mídia social, em blogs e em sites. Por favor, inclua toda a mensagem, a fonte e o endereço do site. Que possam caminhar em um mundo cheio de amor e de bondade.
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Luz de Gaia




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...