quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

R E G E N E R A Ç Ã O




O Planeta Terra segue adiante, e nele um tempo novo, um tempo estável onde os homens definiram-se em suas ansiedades, em seus anseios para serem totalmente bons, ativos na fraternidade e agora já nem

lembram do passado!

O que se entende por nova era?

Primeiro, para que se viva nessa intensa era, será preciso encararmos as razões que fizeram a terra passar por um processo de

profundas transformações.

Desde os primeiros tempos o Conselho cósmico reunido fez uma programação de mudanças para a terra. Mas os homens através da sua ganância, do seu egoísmo, orgulho e vaidade, contaminou energeticamente a sua psicosfera, e a cada dia a deixa mais impregnada, mais atraente as vibrações densas, e então o planeta chegou onde chegou. É hora de ressarcirmos esses prejuízos através da nossa auto melhora, para que Deus sequencialmente nos entregue de presente uma nova e selecionada vibração.

Fala-se de transformações.

Realmente, tudo se modificará e tomará novos posicionamentos e direção, até os corpos físicos. E para que isso transcorra em clima de harmonia é necessário que nos sintamos ancorados na fé, porque a terra está se alinhando, se depurando e passa a fechar um ciclo para começar outro.

Portanto, tenhamos em mente que haverá grandes alterações até a sua pacificação. Seres de várias galáxias fazem o sustentáculo nesse momento de transição. Jesus é o comandante desses seres que devagar trazem sua luz e irradiam como que a borrifar a terra para fazer sua total higienização. Preferimos dizer-lhes que modifiquem a maneira de ser, através da ação, dos pensamentos limpos, atitudes generosas, orações, vibrações e acima de tudo que se agrupem-se favor da luz!

Estejam orientados sobre as energias envasadas, que através do Cristo e sua plêiade fará uma assepsia geral nas criaturas e a terra se ressentirá recebendo as irradiações positivas de todos os seres humanos.

Confiemos em Jesus, em Deus nosso Pai, em nossa Mãe Maria de Nazaré e em toda sua plêiade de espíritos luminosos que estão mais próximos de nós, nos dando o suporte necessário a esses instantes que ainda não podemos de fato prever como acontecerão. Podemos lhes dizer que daqui para frente dependerá unicamente do comportamento das pessoas.

Irmanados na fé reúnam-se para as ações edificantes, respeitando-se, ajudando-se mutuamente, confiantes em Jesus e no amor e o mais virá por acréscimo divino. Paz integral.

Luzes da sabedoria de Deus.

Com afeto e atenção, o vosso servo e o servo do Cristo: Thiago da luz

Canal: Francyska Almeida-011205-Fort-Ce-Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...