quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

COMUNICADO DE ASTHAR SHERAN - SENTINDO A LUZ INTERIOR



Canalizado por Ramaathis-Mam
Janeiro de 2011



Que as bençãos do Pai Cósmico vibrem em seu interior gerando uma espiral de júbilo, harmonia e amor, para que estejam conscientes da sensibilidade espiritual que podem compartilhar com os demais.

Hoje irei usar como tema a faceta mais sublime, divina e sagrada que todos os seres do universo possuem e que é o mecanismo de conexão com Deus, nossos semelhantes e o cosmos. Na seqüência evolutiva em que estão, seu mundo está sendo influenciado e regido por mecanismos tecnológicos que não fomentam a coesão solidária nem a comunicação fraternal e terapêutica nos seres humanos. O mundo das máquinas está suplantando a sensibilidade do ser humano, gerando um abismo de confusão, agressividade e frustração no meio social de seu planeta. Seus ancestrais, que não eram seres primitivos e sim seres muito evoluídos, cujas evidências estão surgindo em diversos pontos de seu planeta, conheciam o segredo da vida e se baseavam em parâmetros de sentimentos nutridos por uma inteligência emocional e sensibilidade espiritual muito desenvolvida. Vocês têm esquecido que são entidades espirituais cuja arquitetura evolutiva se baseia nas emoções harmonizadas e nutridas pela inteligência espiritual. A racionalidade que têm sido inserida em sua educação é valorizada como um paradigma social, monopólio daqueles que acreditam ser inteligentes, mas que não são mais do que vítimas do egocentrismo e deterioração das faculdades divinas de amor.

Obviamente, têm sido persuadidos de que a racionalidade é um sinônimo de inteligência, poder, conhecimento e distinção social, que tem potencializado excessivamente o egocentrismo, a fragilidade mental e a disfuncionalidade emocional que gera conflito, discórdia e confusão. Os arquétipos pelos quais sua sociedade é regida são a antítese da dinâmica evolutiva que governa e impregna o universo, em seus diversos níveis evolutivos. A racionalidade, sinônimo de insensibilidade espiritual e supressão das emoções e sentimentos disfuncionais, gera dinâmicas sociais e interpessoais conflitantes e uma grande convulsão psicoemocional nas pessoas. Somente têm de observar o cenário social no qual a humanidade padece de uma grande epidemia de vazio interior e desconexão de seus sentimentos e emoções, que são a infra-estrutura de sua existência como seres de luz, criados para “sentirem, serem e amarem”. Tudo isto demonstra o grande fracasso evolutivo que sua civilização está enfrentando e que se manifesta através de uma crise do sistema que afeta os fundamentos da mesma, que são os valores éticos, morais e espirituais do ser humano.

Vocês têm sido doutrinados que para serem felizes e formar parte da elite dos privilegiados e com poder para influenciar os demais, “devem trair e se desconectar de seus corações”. O programa de insensibilização emocional e potencialização da racionalização os têm transformado em humanóides insensíveis relegados inexoravelmente ao isolamento, à solidão e ao vazio interior como mecanismo de controle e exploração dos que os governam. Vocês têm se deixado seduzir pela ciência e tecnologia que está invadindo e destruindo sua sensibilidade e sentimentos divinos, que são parte intrínseca e iniludível de seu Ser Luminoso ou Eu Superior. Cada vez que negam suas emoções, por mais convulsivas e negativas que sejam, estão negando sua identidade espiritual, cuja singularidade e excelência é vivenciar uma gama infinita de experiências e sentimentos que são o mecanismo de evolução e ascensão espiritual. Entretanto, os cientistas e experts da saúde o qualificam de prejudicial e algo que devem iludir a todo custo, inconscientes que essas convulsões psicoemocionais são o dispositivo de depuração e regeneração que utiliza seu Ser Luminoso para diluir o sofrimento e a enfermidade. A repressão das emoções e sentimentos é a metodologia e procedimento oficial e legal que os órgãos do estado que os governam usam para anular sua sensibilidade espiritual e controlá-los melhor. Apenas têm de observar como a indústria do ócio gera quantidades enormes de produtos que fomentam emoções disfuncionais, agressivas e destrutivas. As crianças de sua civilização são as mais afetadas, inconscientes do grande dano que estão padecendo ao gerar marcas de violência, exploração e crueldade neles. Sua juventude, que deve ser o futuro no qual se fundamenta uma civilização com valores inovadores espirituais e morais, está tão confusa que suas estruturas psíquica e emocional somente funcionam e se expressam através de circunstâncias que geram violência, destruição e sofrimento à sociedade.

O que tento transmitir a todos os trabalhadores da luz planetários é a gravidade de que padece sua civilização e que está contribuindo para corromper o aspecto fundamental e importante do ser humano, que é a integridade emocional e a sensibilidade espiritual. Todos são responsáveis pelo que está ocorrendo em seu planeta, e se evadir e se entrincheirar na indiferença são fatores de risco que agravam mais a crise do sistema de uma civilização que deve compreender que está na grande encruzilhada da ascensão espiritual ou a destruição como possíveis cenários evolutivos. Cada vez que colaboram com o consumismo voraz estão ultrajando e prejudicando sua integridade espiritual e sensibilidade emocional, potencializando padrões disfuncionais retrógrados que nutrem e fortalecem as dinâmicas destrutivas e egocêntricas dos que os dirigem. Cada vez que são indiferentes em relação à corrupção social em suas diversas manifestações estão fomentando a fraude, a agressividade e obscurecendo sua sensibilidade espiritual. Seus governantes são um reflexo de todos vocês cada vez que se identificam com seus ideais, conceitos e condutas retrógradas e disfuncionais, como o emblema de uma civilização decadente e corrompida que requer um tratamento holístico profundo. São uma civilização que se dirige ao abismo da desconexão e a negação do que em essência são: “seres de luz imortal criados para amar e compartilhar a Graça Divina a cada instante de sua vida e com os demais”.

A convulsão evolutiva pela qual está passando sua civilização é um sintoma e mecanismo que o subconsciente do coletivo humano usa para se salvar e impedir que pereça, como ocorreu com outras civilizações anteriores. A história é uma seqüência recorrente, onde os cenários são distintos, mas as dinâmicas de ação e pensamento são os mesmos. A hora do despertar e da eclosão interior está impelindo sua evolução e civilização, que deverá escolher em qual tessitura vibrar e que, por suposto, estabelecerá a diferença e os efeitos que se originarão desta escolha. Como seres duais que são, devem lidar com as forcas evolutivas que imperam e governam a dinâmica cósmica, onde a luta pela supremacia e o controle são a tônica dominante. Para experimentar a dualidade têm de interagir simultaneamente com os paradigmas evolutivos de luz e de sombras, como parte de seu treinamento e crescimento espiritual. O grande desafio de sua civilização a nível coletivo e individual é transmutar estas forças duais que, como catalisadores, estão gerando uma reação em cadeia em sua vida e meio social.

Quando suas mentes disfuncionais se sintonizam com as emoções catárticas que, por sua vez, geram diversas dinâmicas comportamentais, energéticas e somáticas, que os submergem num labirinto de confusão, frustração e muito sofrimento. Suas reações e interação com o meio ambiente e com os demais são discordantes porque não estão conscientes da coesão vibratória, energética e espiritual vinculadora que existe nelas. O universo é um “Todo Coeso” e esta coesão universal interelaciona e interconecta tudo e todos sem exceção, gerando uma seqüência de experiências e circunstâncias que formam parte de seu crescimento e aprendizagem espiritual. Estão no ponto culminante de uma seqüência evolutiva que se iniciou há vinte e cinco mil anos, e agora ocorrerá a convergência de todos os processos que seu coletivo e civilização humana atual devem experimentar através da “mutação evolutiva e vibratória” de seu Ser Luminoso. Os temores, frustrações e sofrimento que são catalisadores de sua evolução são as ferramentas mais poderosas que o universo e o Criador Infinito têm dado a vocês para que descubram que “o poder de sentir a luz interior” é gerador de vida, energia, pensamento, sentimento e ação.

Criam o que a cada instante e dia acreditam que são, e que em termos gerais é um reflexo das lentes distorcidas de sua percepção equivocada da realidade, porque assim os têm feito crer no sistema no qual vivem. Todavia não estão conscientes de que o sistema é uma síntese e fusão de todos os indivíduos que o configuram e que com seus pensamentos, sentimentos e emoções os moldam. Entretanto, vocês têm traído a si mesmos ao pactuarem com os valores e conceitos de um sistema que é decadente e destrutivo. A comodidade e a irresponsabilidade são seus verdugos que ultrajam sua integridade espiritual e sensibilidade emocional, porque desta forma vocês têm escolhido. Não obstante, tem a disposição o poder de escolher e criar seus destinos quando se fundamentam em paradigmas que dão coesão e força a sua vida e civilização. Quando se desconectam da freqüência do sistema que os bombardeia e manipula subliminarmente com seus códigos retrógrados, podem experimentar que são livres e seres individuais com o poder de criar aquilo em que acreditam quando sentem suas emoções e não as julgam.

Contam com o privilégio e o poder de sentir a luz interior quando se alinham com aqueles sentimentos que fomentam a empatia interpessoal e a comunicação terapêutica e construtiva com os demais. A luz interior é a corrente de vida que emana de seu Ser Luminoso quando sentem que são parte do universo, um universo cuja essência é divina porque é uma emanação do poder criativo de Deus. Quando fluem e aceitam seus sentimentos de amor e colaboração fraternal e solidária com os demais, estão potencializando e abrindo as comportas da luz interior que dirige seus pensamentos para construir situações e dinâmicas sociais e evolutivas, harmônicas e construtivas. Quando invocam a conexão com seu Ser Luminoso recebem uma corrente de bem-estar e sabedoria que os recorda sua origem divina e imortal, porque isso é o que em essência são. Sua perspectiva da vida e da evolução se sintoniza com a dos demais e o universo quando sentem a luz interior que, como mensageiro de Deus, os recorda que são formosos e divinos com o poder de amar e recriar o amor que se manifesta através da conexão com seu Ser Luminoso ou Eu Superior.

A existência de cada ser vivo é um ato de sensibilidade espiritual e conexão com a fonte de amor divino que reflete a imagem do Criador em seus pensamentos, sentimentos e emoções criativas, que aportam felicidade, harmonia e comunicação fraternal com os demais. São resplendor de luz divina com o poder de transformar a energia criativa de Deus que se manifesta quando se conectam com a luz interior que dá vida e sentido a sua existência e ao universo multidimensional em que vivem. Nisso então, toda a negatividade e confusao se transformam em atos criativos que aportam luz e harmonia ao refletir a essência que vincula todos os seres, que são o hálito divino que o Pai Cósmico tem injetado na anatomia do espírito cósmico que impregna e nutre cada ser e estrutura atômica do universo. São geradores de luz imortal e divina que tem o poder de recriar e sintonizar com a corrente de amor que impregna cada átomo do universo, construindo uma espiral de emoções e sentimentos que os transforma e regenera.

O sintonizar-se com a luz interior é a dinâmica co-substancial de sua faceta humana, que é uma expressão didática e plástica de seu Eu Superior que, a sua vez, reflete a magnificência e doçura do Criador, que como o monitor interior ilumina com seu infinito resplendor sua consciência e existência. Amados irmãos de luz cósmica sintam a luz interior para que a cada instante seja o foco que ilumine sua vida ativando o amor e harmonia que todos são, porque assim foi desenhado por Deus. Esta é a mensagem que do meu coração emana como um fluxo de luz imortal divina até vocês, porque o amor é a força e natureza vinculadora e coesiva de nosso Eu Superior.



.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.=.

Tradução: Caren D. Frizzo

http://www.atlantisangelis.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...