domingo, 6 de fevereiro de 2011

Mudanças no Corpo: Sistemas Endócrino e Nervoso



Já se está percebendo um aumento no enfraquecimento do sistema imunológico com aceleração do sistema nervoso.

Há grande quantidade de novas enfermidades (desequilíbrios) que estão sendo descobertas nos seres humanos. Mais pessoas estão experimentando níveis mais profundos de frustração e perturbação agressiva que estão criando muitos sintomas no corpo, muitas desordens nervosas e sensação de aquecimento.
 
Isto se revela com explosões de ira e violência. Há um desequilíbrio no sistema nervoso que pode criar muitas desordens, muitos tipos de febres ou de desequilíbrio no sistema de ondas cerebrais, enquanto começa a haver um reajuste na maneira como os pensamentos se fixam.

 

Verão surgir muitas desordens ou enfermidades que têm a ver com o sistema nervoso central, enquanto houver esta sensação de que uma estrutura já existente é adaptada para receber aumento da intensidade da luz. É como se alguém estivesse pondo um foco de 120 watts em uma tomada que anteriormente alimentava um foco de 40 ou 60 watts. Há um maior nível de amplitude, de capacidade na saída da energia, a que todos vocês de repente foram conectados.

 

Não se cria somente uma aceleração, mas também uma maior magnitude da energia que passa através de seus corpos. Esta energia se introduz ou conecta através do sistema nervoso.

A menos que haja uma mudança na forma como as pessoas vivem sua vida diária, o sistema nervoso não poderá agüentar o aumento de energia.

 

Poderíamos sugerir algumas coisas que poderiam ajudá-los, como por ex. um maior contato com o mundo natural; colocar os pés dentro da terra e as mãos também sobre a terra. Também seria útil estar em maior contato com a água, ter o elemento água na casa (ex., um aquário, tigelas de água ou algum tipo de água). Isto ajuda a criar um maior equilíbrio no campo eletromagnético.

Isto é recomendado para ajudar a equilibrar a energia que está chegando agora e que tem efeito no corpo físico e em seu bem-estar.

O corpo etérico atua como um transmissor e receptor das energias circundantes. Isto ocorre especificamente por meio dos centros de energia do corpo ou chacras. Cada chakra está diretamente associado a uma glândula endócrina e à força do plexo. Por sua relação próxima com os chakras, que transmitem e recebem esta energia, os sistemas nervoso e endócrino, especialmente, estão agora experimentando uma transmutação radical. O aumento das energias elétricas está requerendo uma inteira e nova “fiação” do sistema nervoso, enquanto todos os órgãos e glândulas do corpo estão sendo reestruturados. Enquanto desenvolvem o corpo de luz, a maioria destes órgãos e glândulas já não serão necessários, e gradualmente atrofiar-se-ão e desaparecerão.

Por ora, é importante reconhecer as mudanças que estão acontecendo e apoiar o corpo físico tanto quanto possível. Quanto mais luz estiver disponível, aumenta também a intensidade da energia eletromagnética ao redor de vocês . Isto significa que haverá mais atividade neurológica no corpo, resultando em impulsos da mais alta intensidade, ativando o sistema nervoso central. O sistema nervoso tentará imediatamente dissipar essa energia, retirando-a através da coluna vertebral. Se estes impulsos depois dispararem, ao longo dos atalhos facilitados dentro do sistema muscular, poderão causar tensão muscular e sensibilidade. Se dispararem dentro dos vasos sangüíneos, com freqüência resultarão em circulação limitada. Quando estes impulsos disparam na pele, podem experimentar sensações térmicas anormais (ex., sentir quente ou frio, ferroadas, comichão, etc.). Se dispararem nos órgãos e glândulas, poderão inibir seu funcionamento anteriormente normal.

 

Entretanto, podemos ver a importância de ajudar o sistema nervoso neste momento, enquanto se trata de manter um estado de homeóstase (estado relativamente estável de equilíbrio) no corpo físico. O corpo está tratando de ficar em dia com as freqüências aumentadas do corpo sutil. Uma maneira de fazer isto é interromper alguns dos atalhos pelos quais os impulsos de alta intensidade estão viajando. Exatamente como alguém que toca um fio incandescente e fica preso nele pela corrente até que o fio é desligado, assim também as estruturas e malha do corpo permanecem em estado estimulado até que esses atalhos se interrompem, apagando a corrente.

O processo de mutação é implantado pelo sistema nervoso central ativado, dentro da estrutura molecular do cérebro. Os ciclos progressivos de mudança se introduzem primeiro através do fluido cérebro-espinhal e daí geralmente através de todo o sistema nervoso. Durante o processo de mutação constantemente estarão desprendendo-se de todas as condições ou seqüências das proteínas.

Sistemas completos estão sendo desprezados pelo corpo e estão sendo reconstruídos com diferentes compostos estruturados que os recebem através da água, ar e mantimentos que também estão experimentando reformas eletromagnéticas. Encontrarão claramente altos níveis de proteínas excretadas nos fluidos do corpo tais como a urina.

 

O corpo está literalmente lavando seu velho corpo, formando-o e reconstruindo-o, enquanto vivem, respiram e se movem dentro dele. A reestruturação do DNA significa que já não terão mais quatro corpos. Já não terão muitos chakras. Já não serão mais uma consciência de estratos. Não terão espaços, nem brechas dentro de sua consciência ou em seu DNA correspondente. Terão uma consciência esférica sem brechas ou separações. Tudo dentro de seu sistema, dentro de seu ser terá totalidade, perfeição.

 

É indescritível o que construirão. Enquanto vamos para a transformação celular (o período de transição do velho mundo moribundo para o novo mundo emergente), haverá momentos em que poderão sentir-se desunidos como se o corpo estivesse defasado. Isto será frustrante para vocês, mental e emocionalmente. Poderão sentir-se menos úteis, enquanto se livram das formas velhas e antes que as novas se formem completamente. Esta mudança de princípio causará uma tendência à baixa auto-estima. Também trará uma variedade de pontos de sobrevivência. Precisarão usar exercícios físicos capazes de ajudá-los a liberar as energias. Estas energias são guardadas na matriz cristalina dentro das estruturas e malhas de seu corpo.

Quando se faz o trabalho do corpo em conjunto com som, ele é especialmente efetivo.

Também será útil o trabalho do tecido conectivo e a terapia neuro-muscular. Esse tipo de exercício físico ajudará a remodelar e abrir seu sistema nervoso e também romperá a resistência da energia cristalizada. A Terapia Crânio-sacral * feita através deexercício físico pode também ser útil para integrar as energias em seu corpo. Enquanto as energias incrementadas estão sendo integradas em seu corpo, alguns podem beneficiar-se de ajustes quiropráticos, já que podem haver períodos em estarão propensos a torceduras e luxações da coluna pelas mudanças que ocorrem no corpo. Há muitos remédios homeopáticos, terapias com pedras e florais de Bach que podem servir de apoio para seus corpos emocional e físico e podem ser encontrados com facilidade em seu meio.

Esta modalidade de cura já existe no Brasil. Em seu buscador da Internet coloque: terapia crânio sacral e terá maiores informações.


Postado por Suely dos Anjos em O.U.S.E.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...