terça-feira, 19 de abril de 2011

DEUS NÃO IGNORA A SUA VONTADE



Mensagem de Saul
por John Smallman
em 03 de abril de 2011

Enquanto a humanidade aguarda esperançosamente pelo grande evento de seu despertar e pela dissolução da ilusão, na qual ela se esconde e se mascara há tanto tempo, o Amor de Deus os está envolvendo com força e intensidade crescentes, e o esplendor, a paz e a compaixão dele se tornam irresistíveis para vocês.

Assim que vocês se permitirem vivenciar o Amor que os envolve constante e eternamente, todas as suas dúvidas e ansiedades se dissolverão como também se dissolverá o seu medo de despertar na brilhante Luz da divina Realidade.

Vocês têm esperado e pedido há éons por este retorno à Realidade, o seu despertar desse pesadelo traumático, e seus pedidos e sua esperança sempre são ouvidos e respondidos imediatamente, assim que vocês os emitem.

A razão de não parecer ser assim é o seu pavor de que Deus seja um Pai muito severo que jamais poderá perdoá-los por todos os pecados terríveis que vocês pensam que cometem.

Para vocês a ilusão parece totalmente real, outro local que não o Paraíso de Deus, onde pecados execráveis de uma natureza pavorosa sempre estão sendo cometidos e desafiam a Vontade d'Ele.

Como seria possível que vocês fossem perdoados por este constante comportamento inaceitável?

Obviamente vocês não poderiam ser perdoados, e assim vocês estariam condenados a experimentar dor e sofrimento sem alívio pelo futuro previsível que se estende interminavelmente pela sua frente.

O intenso conflito que vocês mantêm dentro de si entre sua esperança pelo Amor de Deus e um retorno à Sua Presença para desfrutar sua vida eterna e sua crença na sua indescritível propensão para o pecado tornou praticamente impossível vocês considerarem uma aproximação d'Ele para buscar esse Amor que vocês tão desesperadamente precisam e desejam.

Mas só existe Deus e Seu Amor por vocês. Todo o resto é ilusório, criado por vocês no seu medo, mas que sempre desmorona, se esmigalha apesar de seus mais vigorosos esforços para que seja mantido e que volta para o nada de onde vocês o criaram.

Agora a velocidade de decadência excede à sua habilidade de reconstrução, e isto está se adicionando ao seu estado de ansiedade praticamente constante.

Porém, a contínua dissolução da ilusão está lhes dando breves vislumbres, através das aberturas que surgem quando a poeira da dissolução é rapidamente agitada pelo vento, das maravilhas que os aguardam quando a dissolução estiver completa.

Entretanto, muitos de vocês ainda estão tentando consertar e reconstruir, mas o medo que os encoraja a esta atividade está enfraquecendo rapidamente.

Deus não ignora a sua vontade, então cabe a vocês pararem com suas operações de reconstrução e apoio em seus esforços inúteis para manter a ilusão. O tempo dela já passou, e tudo ao seu redor sinaliza que assim é.

Seu medo coletivo está se dissipando, e vocês estão começando a reconhecer com alegria e surpresa a imagem de Deus no outro.

Seu despertar está divinamente garantido, e vocês finalmente estão começando a ficar cientes disto.

A inevitabilidade deste maravilhoso evento está se tornando aparente para a maioria de vocês e está intensificando o ritmo em que sua crença e apoio à realidade se dissolvem.

Parece que vocês estão realizando uma jornada longa, árdua e sem fim através de uma terra estéril cheia de desespero, miséria e sofrimento.

Agora essa jornada imaginária, porém extremamente convincente, está chegando ao fim já que vocês tomaram a decisão coletiva de despertar na gloriosa Luz da Realidade, seu eterno Lar que, na verdade, vocês nunca deixaram.

Vocês terão uma alegria ilimitada ao abrirem seus olhos e verem todas as maravilhas que são os presentes eternos e indestrutíveis que Deus lhes deu, guardados para vocês desde o momento que vocês sonharam com a separação e fecharam seus olhos para o Paraíso, e que serão revelados novamente para vocês em toda a sua glória divina quando vocês escolherem deixarem a ilusão.

Regozijem-se!

Este momento está se aproximando.

Com muito amor, Saul.

fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com
Respeite os créditos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...