terça-feira, 19 de abril de 2011

O Cinturão Mágico das Comunicações



Capítulo 1
"Rogo ao Criador a presença de frestas por onde possam chegar até nós as ondas de luz em forma de energias curativas, que favoreçam a todos os filhos necessitados, embora ainda não sintonizados com esse divino e amoroso perfume nascido e expandido através do teu coração.
Te rogo aprender a usar essa força colorida, através dessa projeção de luzes para o nosso bem e o bem de toda a humanidade.
Rogo a ti senhor, que nos tornemos instrumentos sinceros das tuas energias sagradas, embora saibamos não entender todo o seu alcance, mas se vem de ti podemos imaginar a grandeza e a poderosa essência salutar.
Deus, nós os homens criados por ti com tanto amor, ainda estamos trôpegos, tão errantes que não aprendemos a agradecer as tuas expostas bênçãos, quanto mais as invisíveis!
Lindo ser, deixa-nos beber dessa fonte inesgotável de pura e emergente sabedoria. Permita que os nossos corações se calem e te sintam para que conquistemos a perfeita libertação, porque todos nascemos para sermos livres fisicamente e emocionalmente.
Dá-nos Senhor o teu consentimento de ternura, para que consigamos perceber a natureza do momento, pois sentimos que agora chegou a hora de descobrirmos tudo o quanto desejas nos enviar ao mostrando-nos o caminho correto do bem estar, da conexão sagrada contigo e com o poder do teu divino amor.
Crentes em ti, estamos abertos ao melhor que possas nos oferecer. Seja feita enfim a tua vontade sincera e infinita. Nós te louvamos e te agradecemos todo amor que tens para nos dar a todos.
Seja tu o grande elo universal, por onde possamos estar vinculados ao teu afeto de Pai verdadeiro.
Somos realmente os teus filhos imperfeitos mas, caminhantes na estrada do progresso da luz crística."
Natanael

Canal: Francyska Almeida-011205-Fort-Ce-Brasil.
CRISTAIS CELESTES & ESCOLA DE MENSAGEIROS DA ERA DOURADA http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com .comhttp://escolademensageiros.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...