sábado, 21 de maio de 2011

1º ENCONTRO UNIVERSAL DOS SERES ESTELARES



Os divinos desígnios do Pai...



Amados irmãos e irmãs estelares, peço licença a todos, para um breve relato sobre como se deu a criação de nossa amada OUSE e sobre os propósitos da mesma. Pela graça divina, recebi a sublime e nobre incumbência de criar e cuidar da Ordem Universal dos Seres Estelares. Aconteceu da seguinte forma:

Ao acordar na manhã do dia 02/07/2008 notei algo fora do normal, minha mente estava fixa na inscrição, “Ordem Universal dos Seres Estelares”, não conseguia parar de pensar naquelas palavras, a principio não dei atenção ao fato, é como quando você acorda com uma música na cabeça, só que a música fica gravada na memória após ouvirmos. Neste caso era algo totalmente inédito para mim, à medida que o tempo foi passando percebi que a intensidade e a necessidade de pensar naquelas palavras estavam aumentando até que para minha surpresa notei que as iniciais das palavras formavam a sigla OUSE, que por si só é um termo repleto de forte significado.

Não tive mais dúvida de que se tratava de um aviso ou sinal que captei enquanto dormia ou após acordar, de forma intuitiva. Senti uma forte necessidade de contar a alguém que pudesse me esclarecer sobre aquela estranha ocorrência.

Liguei para uma grande amiga, profunda conhecedora sobre fatos desta natureza. Ela confirmou que tratava-se de uma comunicação vinda de outro plano, que eu deveria seguir minha intuição e criar um espaço com aquele nome. Até aí tudo bem. Mas e quanto as atribuições desta entidade? Esta era a grande questão. Então chegamos a conclusão que o espaço deveria ser criado virtualmente, deixando que os desígnios se revelassem naturalmente. Assim foi feito...

Hoje, dois anos e dez meses após sua criação, a OUSE esta firme e forte como uma rocha, conta com praticamente sete mil membros, está legalmente constituida e se prepara para lançar seu primeiro evento na condição física, onde os membros terão a oportunidade de se confraternizarem, de consolidar a divina condição de irmãos estelares, de trabalhar de forma interativa para o bem da humanidade, do planeta e de expandir esta realidade aos buscadores sinceros de si mesmos.

A OUSE é uma entidade ecumênica, seu principal foco é a elevação da CONSCIÊNCIA dos Seres através do Amor e da Luz, sem preconceitos, doutrinas, dogmas ou quaisquer outras formas de indução.

Abençoados irmãos e irmãs, estou feliz em ter compartilhado este breve relato com vocês. Continuarei fazendo tudo que estiver ao meu alcance para preservar este espaço e proporcionar a todos, conforto espiritual, amor e muita Luz. Agora não mais de forma solitária, mas com o apoio de membros abnegados, que com muita dedicação e amor se predispõem a auxiliar na realização deste sagrado trabalho.

A OUSE conta com sua honrosa presença em seu primeiro evento, que será realizado nos dias 10 e 11/09/2011 em São Paulo. Maiores detalhes na sessão Eventos do site.

Que o Pai supremo continue abençoando a OUSE e a todos que dela participam.

Om Shanti Om

Aluision Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...