sábado, 21 de maio de 2011

TRABALHO DE ASCENSIONAMENTO DA ENERGIA KUNDALINI - VÓRTICE BRASIL - COMITIVA KRYON NO BRASIL




Querida Família de Luz e Amor Irresistível,


SOMOS UM!


Com infinito Amor e respeito por SUA DIVINA PRESENÇA informamos que estamos prontos para a realização de um dos maiores trabalhos da Família KRYON no Brasil.

Seguindo o chamado do coração do UM, através das orientações de Metatron, o local para realizar o “Ancoramento” da próximas dispensações é na divisa do estado de São Paulo com Mato Grosso, exatamente no local onde KRYON, há cerca de 2 anos, comunicou o “Ascensionamento da Energia Kundalini”. Este é o trabalho a que se dedica este canal de KRYON, Ginaiá Ferreira de Brito.


As instruções recebidas nesta data, norteiam todas as ações da Família KRYON no Brasil.


Em COMITIVA, dias 02, 03, 04 e 05 de Junho, reuniremos os amados membros desta Família e faremos uma verdadeira celebração de LUZ e PAZ!

Trechos destacados da Canalização de 16 de março de 2009
Fonte: Site Oficial de KRYON no Brasil - www.kryon.net.br
Link http://www.kryon.net.br/mensagens/Brasil_-_Que_Jogo_Desejam_Jogar.htm



BRASIL: QUE JOGO DESEJAM JOGAR?


(...) Como sabem, estamos ajustando a nossa freqüência, combinada a uma energia magnética que é divina, mas nós necessitamos da energia dos facilitadores que se dispõem a doar em amor sua própria energia para promover o equilíbrio que nós necessitamos... Por isso que dizemos sempre: Nós os amamos! E por este motivo nós fazemos isso em gratidão! E, por tudo que eu sei, estão harmonizando energias antigas muito dissonantes que ainda se encontram no planeta. Então, nosso reconhecimento e nossa mais profunda gratidão!


Que jogo desejam jogar?
Que nos seus telômeros físicos, do seu DNA biológico há um potencial para utilização das camadas interdimensionais do seu DNA nunca... ouçam bem: nunca antes disponível na sua história! Porque isso é assim! E nós não diríamos se assim não fosse.


E eu lhes perguntei aqui mesmo nesta sala: Trabalhadores da Luz, olhem para as suas vidas na Velha Energia... O que vocês conseguiram? O que conquistaram? Vocês já responderam estas perguntas? Assim como lhes disse que vocês sustentaram a energia necessária para que os humanos chegassem até este momento.


Agora, vão viver! Trabalhadores da Luz vão viver! É seu direito divino! Abandonem os velhos hábitos; estamos numa energia NOVA e é isto que muda tudo. Todos vocês aqui e aqueles que lerão estas palavras estão a adaptar-se a este tempo de transição.


O ciclo dos 21 dias gerou uma nova energia, um novo potencial, uma consciência além da consciência. E vocês podem sentir que uma grande mudança se operou e este potencial está se equilibrando.


O que traz este potencial?


O trem de vocês está completando mais um ciclo... Então, os eventos deverão repetir-se e, depende de vocês, trazerem o grande problema para o centro ou usarem a sua criatividade e olharem para tudo e todos de uma forma diferente. É disso que trata a Nova Energia, a forma como vocês fazem, sem drama, sem medo e sem energia de separação. Essas são as três vertentes que sustentam o processo da Nova Energia


Esta é a segunda parte: Vocês estão prontos para criar uma vida digna para vocês!
Nenhum de vocês tem mais o pesado atributo de sustentar uma energia. A nova energia se sustenta com a integridade de vocês. A partir de suas ações, suas palavras, seus sentimentos, isto cria uma ligação única em cada um de vocês.


Vocês todos são seres individuais com uma consciência superior que os guia e que a partir de agora está tão disponível para vocês, esperando por esta parceria. A parceria da qual nós falamos durante quase 20 anos, numa sociedade onde vocês devem definir os papéis desta parceria de nova energia! Vocês devem fusionar! Façam a fusão com seu ser de luz. E em tudo que fizerem, façam com integridade. Para que esta criança dourada, o anjo de luz que brilha através de vocês possa se manifestar e lhes trazer os presentes mais inusitados e maravilhosos que estão disponíveis nesta nova energia dourada que a partir de hoje banha todo o seu país.


Recebam, como recebeu o seu país uma rosa bem no centro que vocês chamam de fronteira entre o centro-oeste e o sudeste. É uma rosa cor-de-rosa e o seu estado (São Paulo) recebe uma rosa amarela. A energia dessas flores será explicada em detalhes posteriormente.


Hoje, estamos deflagrando um processo de cura para a integridade do seu povo, de modo que os destinos desta nação, que abrigará centenas de milhares de almas cristal e arco-íris nos anos vindouros, possam estar energeticamente equilibrados e em direção aos rumos para o qual ela foi criada.


Conectem-se a partir do seu cardíaco com este centro que mencionamos agora. Será criado um vórtice bem no centro do seu país. Ancorado ao vórtice central que existe no coração de Mãe Gaia e a energia do fogo sagrado, a energia kundalini emergirá para que todas as coisas da matéria que vocês necessitam e desejam sejam apropriadamente criadas, eliminando definitivamente um passado de escassez e de perdas onde uma minoria e, apenas ela, foi beneficiada desde que vocês entraram para a história.


Este é o presente de Kryon e sua Comitiva para todos os corações dos brasileiros que trabalharam e sustentaram parte da energia de ascensão para o planeta até agora.


São muito amados, todos vocês!


E agora com um pouco de humor eu me despeço e lhes pergunto:


Que jogo desejam jogar?


(...)


Muitos Trabalhos de Luz foram realizados pela Família KRYON no Brasil desde que recebemos o cronograma espiritual dos trabalhos necessários para a co criação da Nova Terra, através da manifestação da Energia da Kundalini Ascensionada pela freqüência 111.11.


Iniciamos há dois anos os trabalhos de Luz desta Família a partir do Equilíbrio do Oceano Interior Celular, sentindo, como nunca antes, a programação divina latente no interior de nossas células...


Abrimos caminho pela freqüência da Chave Mestra 111.11 para compor uma Cúpula de Proteção para amparar e cooperar com todos os trabalhos de Luz em andamento pelo Planeta Terra. Iniciamos como aqueles pioneiros que aceitam com suavidade o cumprimento da tarefa, seguindo sempre o chamado profundo do coração que nos levou a encontrar tantos membros desta imensa Família de Luz e Amor em diversos países.


Somos profundamente gratos a cada um dos membros da Família de Luz que nos acompanha desde então, SOMOS UM!


Desta vez temos uma programação inteiramente nova, iniciando assim a “Nova Etapa da Jornada Para o Amor Irresistível!”. Iniciamos uma nova jornada Tecendo a Nova Malha, perfeitamente alinhados e em dia com o Grande Plano Diretor Divino.


Este convite destina-se àqueles que “sentem” e “ouvem” o chamado do coração para integrar o “AMOR IRRESISTÍVEL”. Àquelas almas que sentem e sabem pelos seus planos internos de Luz e Sabedoria que estão no Planeta aguardando este momento. As Almas que podem trabalhar como um Pilar de Luz e Sustentação de altíssimos coeficientes de Luz e Amor... Almas generosas que receptam e transmitem em profundo AMOR e desejam compartilhar todas as dispensações recebidas na Nova Grade Cristal que está se formando.


Assim, cada membro da Família torna-se altamente capacitado para vibrar em novas freqüências de Luz, utilizando as ferramentas inéditas da Criança Cósmica de Luz, como uma “usina geradora” de energia sutil primordial e creacional.


O Brasil possui a “Coluna de Chackras” com todos os Chackras planetários em seu solo. No Amazonas nasceu a freqüência da Criança Cósmica de Luz 111.11, através do canal de KRYON. Possuímos os dois maiores aqüíferos do mundo - Guarani subsolo do centro sudoeste e Alter do Chão no Amazonas - onde nasceu este canal.
Serão momentos únicos de grande relevância para os Seres Despertos que buscam a iluminação servindo o grande conjunto da obra creacional.


1) O trabalho possui a seguinte estruturação:


Duração – 4 dias (02, 03, 04 e 05 de Junho)


Local – Cidade de Lins, município de São Paulo (Blue Tree Park Lins Termas & Resort).


Este local especialíssimo orientado pela Tríplice Coroa (Metatron, Kryon, Melchizedech) verte água mineral pura do Aqüífero Guarani que sai da Fonte a 38º Graus já com bicarbonato de sódio! Puro presente de Mãe Gaia à Família de Luz Kryon no Brasil nesta etapa da jornada...


2) Sobre a logística do trabalho:


Ficaremos lotados no Hotel em imersão dias 02 e 03 de Junho, realizando o Workshop e trabalhos com as águas termais com bicarbonato.


No sábado (04/06), após o café da manhã, deixaremos o Hotel sentido divisa do estado, para a cidade de Ilha Solteira, cujo símbolo é uma imensa ESTRELA DE 20 PONTAS bem no centro da cidade (Divinamente guiados e protegidos sempre!). Nossa MER – KA – NAH tão almejada estará tomando forma enquanto já exposta no plano físico!


Ah! O Espírito de Deus é mesmo PERFEITO!


Neste dia memorável celebraremos nosso Re encontro com nossas potencialidades divinas, criativas, associativas! Celebraremos a “ALQUIMIA” dos Mestres que trabalham em cooperação para a glória da criação. Co criaremos uma Nova Terra pelo AMOR da Criança Cósmica de LUZ!


Celebraremos a acolhida recebida de Gaia que nos permitiu encontrar a FAMÍLIA DE LUZ que despertou, depois que cada membro se encontrou dentro de si mesmo depois de um longo percurso... Um linda jornada começará, com Mestre unidos pelo coração sagrado em profunda conexão e consciência.


Utilizaremos o ônibus fretado que nos acompanha nesta ocasião. Voltaremos no final do dia, depois de realizarmos nossa missão de Luz neste dia memorável, com certeza, sobretudo para os que acompanham este trabalho desde os primórdios.


Justamente neste local, na divisa de São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais vamos encontrar a assinatura energética do trabalho, o “Y”, bem nas fotos do satélite do Google Earth sobre o Rio Paraná, que divisa os estados mencionados. A assinatura de Kryon e seu canal estão lá, como foi mencionado há dois anos.


Então, neste dia, celebraremos o Espírito do AMOR de Deus em Kryon que nos abastece de Luz e Sabedoria para cumprir nossos propósitos! Para esta Família a “PROMESSA DOURADA” está a cumprir-se integralmente!


Estaremos no vórtice da Energia Kundalini Ascensionada! Será mesmo fantástico! Nosso Oceano Interior Celular será “inundado” com partículas adamantinas do Creador e ser provido com uma carga elétrica sem precedentes para esta Nova Etapa. Faremos o processo de RENASCIMENTO, preparando-nos para os trabalhos de Portugal e da Europa em Novembro de 2011 e do Egito em 2012.


Maiores informações acesse a área de eventos aqui na OUSE http://aluisionestelar.ning.com/events/6-workshop-de-imersao-kryon-no




Namastê


KRYON no Brasil
2011 – ASSUMINDO A RESPONSABILIDADE PELA ESCOLHA CONSCIENTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...