sábado, 21 de maio de 2011

ATIVANDO O PADRÃO ORBITAL DA MERKANAH NO VÓRTICE DA KUNDALINI ASCENSIONADA


Objetivo do workshop de imersão

através do processo de co criação consciente, recebendo as dispensações metatrônicas, atingir um novo coeficiente de luz coerente cristalina no nível máximo permitido pela fonte. para esta nova etapa da jornada. manter a irradiação consciente, para a nova grade, pela frequência 111.111 do amor irresistível de kryon - em perfeito equilíbrio com a quintessência - do novo padrão criativo e associativo para a manifestação da abundância divina na co criação da nova terra, pela energia evolutiva cósmica criativa fundamental da kundalini
INFORMAÇÕES SOBRE O WORKSHOP

MENSAGEIRA DOS ANJOS
ESPAÇO NOVOS COMEÇOS
A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA
ANJO DE LUZ
COMPANHIA DA ALMA
OUSE
ORDEM UNIVERSAL DOS SERES ESTELARES
últimos eventos KRYON no Brasil
Todos os trabalhos realizados nos Eventos Kryon no Brasil são canalizados pela Consciência de AMOR de Deus manifestada em KRYON, sob orientação amorosa do SUPREMO CONSELHO DE LUZ, do CONSELHO DOS ANCIÃOS DOS DIAS e das Ordens Hierárquicas de Padrão Creacional, através de Ginaiá Ferreira de Brito, canal de KRYON no Brasil.

Trabalhamos sob a égide da Consciência do Poder de Deus manifestada em METATRON e sob a Hierarquia Ancestral Primordial de Deus manifestada em MELCHIZEDEK, através da Sabedoria pura e sagrada da CRIANÇA CÓSMICA DE LUZ.

Este trabalho está sob a coordenação direta do SUPREMO CONSELHO DE LUZ, de acordo com as diretrizes do Plano Diretor Divino para esta NOVA ETAPA DA JORNADA DE RETORNO AO LAR PRIMORDIAL.

O Brasil possui a “Coluna Vertebral” de todos os Chackras do mundo e nesta ocasião far-se-á a deflagração da Energia Kundalini neste vórtice pela COMITIVA KRYON.

Será instalada uma Cúpula de Proteção, calibrada por um espectro eletromagnético “Mestre”, captando pela sua matriz receptora as dispensações permanentes que serão disponibilizadas pelo Reino Elohínico através de intenção pura e co criação consciente.

Estamos Tecendo a Nova Malha do AMOR IRRESISTÍVEL, acedendo à Energia Primordial da Kundalini Ascensionada nesta frequência, em seu vórtice, nesta ocasião, na divisa de São Paulo com Mato Grosso e Minas Gerais, onde serão ancorados os Pilares de Sustentação e Irradiação desta energia primordial creacional de abundância para a co criação da Nova Terra.

Preparamos em todos os trabalhos de KRYON no Brasil, os Pilares de Luz e Guardiões Alquímicos espalhados pelo planeta que pertencem a esta frequência, para a Nova Terra receber 1.111 Mestres provenientes de Aldebaran, Antares e Andrômeda, que auxiliam o novo humano a sustentar a Nova Grade de Consciência Crística.

Vamos receber dispensações metatrônicas específicas para manifestar um veículo de Luz dentro do padrão do icosaedro de 20 pontas estrelado, revestindo a energia da Kundalini Ascensionada no Brasil do padrão Merkânico de manifestação.

Este trabalho estará amparado diretamente pela ORDEM DE MELCHIZEDEK.

Todos os trabalhos de LUZ de KRYON no Brasil são realizados segundo os ONZE PRINCÍPIOS DA LEI DE RESSONÂNCIA MAGNÉTICA E DO UM.

CLIQUE AQUI  PARA REALIZAR A PRÉ-INSCRIÇÃO POR E-MAIL

(*) A organização do evento se reserva ao direito de não aceitar inscrições consideradas inadequadas


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...