sábado, 21 de maio de 2011

PERDA DE ALINHAMENTO COM A LUZ



- Julie Redstone -
Maio de 2011


Às vezes acontece que o alinhamento com a luz se torna instável e difícil de manter, e são em tais circunstâncias que a energia da escuridão ganha um apoio na consciência, ocorrendo ainda mais o afastamento da luz e de Deus. Este movimento pode ser percebido como uma tendência à queda para a depressão, o desespero, a separação e uma perda da experiência da realidade Divina. Suas principais características estão na seguinte sequência:

Desânimo

Auto-Piedade

Isolamento

Abandono

Rejeição da realidade de Deus.

A tendência à queda pode ser notada uma vez que se tenha notado um sentido desenvolvido de sua presença, e uma vez que se determine não permitir que a insídia da auto-piedade ou o sentimento de isolamento se apossem sem o acompanhamento da consciência.

O desânimo como um sentimento é claro. A auto-piedade nem tanto. Pois muitas vezes os sentimentos parecem inevitáveis, e no lugar da dor física, emocional ou mental, muitas vezes é difícil lembrar que há outra maneira que se poderia sentir. No entanto, sentir pena pela situação desagradável ou sentir que tais emoções são inevitáveis, pode ser parte da tendência à queda, e à perda do alinhamento com a luz.

O abandono se segue, com a sensação de que Deus não mais ouve as nossas preces ou invocações, e que o amor de Deus não pode ser sentido ou confiado.

Finalmente, há a rejeição da realidade de Deus, algumas vezes como uma totalidade, como em uma perda da fé, e algumas vezes na separação empírica interna que não mais permite que se sinta a realidade de Deus, ainda que possa ser lembrada.

A determinação de não permitir que ocorra a sequência acima, pode ser um meio eficaz de se opor ao afastamento da luz e da verdade Divina, e tal determinação pode se fortalecer mais ainda quando mais se cultivá-la e mais se buscar o caminho do retorno.

.....---ooo000ooo--......


Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/Loss-of-Alignment-With-Light.html

Tradução: Regina Drumond
Anjo de Luz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...