segunda-feira, 9 de maio de 2011

A ERA DOURADA DE ABUNDÂNCIA...


...TRARÁ A REALIZAÇÃO DE TODAS AS SUAS ESPERANÇAS E DESEJOS
Mensagem de Saul por John Smallman
em 08 de maio de 2011

Despertar do pesadelo da ilusão - e para muitos é um pesadelo - é tarefa da humanidade, e ela será realizada porque é a vontade sua e de Deus.

Atualmente vocês estão recebendo ajuda e orientação sem precedentes dos reinos espirituais conforme o momento do seu despertar se aproxima.

Está ocorrendo uma enorme mudança nas atitudes devido ao seu intensificado desejo de paz, harmonia e abundância para todos no planeta, conforme cresce a consciência da enorme e irracional disparidade entre poucos ricos e a maioria empobrecida, uma situação da qual ninguém pode deixar de estar ciente já que informação sobre isto é vastamente disponível.

Esta crescente conscientização de ambos os extremos, a extrema pobreza de bilhões de humanos e a extrema riqueza de poucos está levando a um desejo forte e consciente por parte da humanidade de corrigir este desequilíbrio.

As pessoas sabem que a Terra pode e realmente produz abundantemente, e que não há razão para a pobreza continuar a subjugar tantos.

Os esforços para resolver esta questão começaram logo após o final da Segunda Guerra Mundial, que desalojou e empobreceu tantos.

E desde então, várias organizações têm trabalhado para aliviar a miséria e o sofrimento que a pobreza provoca.

Infelizmente muitas pessoas escolheram acreditar que a pobreza era devida à indolência daqueles que estão na pobreza ou a débitos kármicos que estavam sendo pagos, e não havia vontade de sanar essas atitudes frias encorajadas por essas crenças não caridosas.

Consequentemente, apesar dos melhores esforços que alguns têm feito para resolver o problema, a extrema pobreza permanece uma questão global.

Todavia, o desejo de corrigir este grave desequilíbrio nos padrões de vida está se fortalecendo conforme mais e mais de vocês começam a perceber que esta é uma questão que pode ser resolvida - e deve ser resolvida, se for para prevalecer paz e harmonia por todo o planeta.

Tem-se feito um grande trabalho no Haiti, na Nova Zelândia e no Japão desde os terremotos, e tem-se aprendido muito ao lidar com os resultados deste tipo de evento devastador.

A velocidade com que esta base de conhecimento está aumentando e se espalhando é fenomenal, apesar de que, em sua totalidade, a mídia focalize os erros na administração e execução dos esforços de assistência - uma história aparentemente mais interessante e chamativa - do que nos grandes sucessos que se têm obtido.

Verdadeiramente há um enorme progresso na assistência daqueles que ficaram desalojados pelos desastres naturais, e o conhecimento e a experiência obtidos estão sendo bem utilizados por todo o planeta para aliviar a opressiva pobreza que é endêmica por tanto tempo.

Suas atitudes amorosas combinadas com as divinas energias que banham o planeta estão provando serem extremamente efetivas, e por causa da vontade e do desejo de trazer paz, harmonia e abundância para todos estarem agora prevalecendo, eles serão realizados.

Procurem observar as boas notícias, que frequentemente não são divulgadas amplamente, e chame a atenção de outros para que elas se tornem bem conhecidas.

Lembrem-se de que o sucesso chama mais sucesso.

Quanto mais pessoas estiverem cientes dos resultados satisfatórios de seus esforços em empreendimentos cooperativos para ajudar uns aos outros por todo o globo, mais eficazes esses empreendimentos se tornarão, e mais difundidos eles serão.

Pessoas efetivamente ajudando pessoas é algo inspirador e edificante quando se torna conhecido.

E isto faz mais pessoas participarem desses empreendimentos cooperativos.

A sensação de realização pessoal e de satisfação que isto proporciona é acompanhada pela evidência dos resultados maravilhosos que podem ser alcançados com intenção e ação generosas e amorosas.

Vocês despertarão realmente; as soluções para os problemas terrenos se apresentarão; a ação adequada será tomada; e a paz e a harmonia prevalecerão, conforme seu estado natural de unidade com cada um dos outros envolver todos vocês, e a terna bondade eliminar o estresse, a ansiedade e o medo que têm direcionado seu comportamento por tanto tempo.

A Era Dourada da abundância trará a realização de todas as suas esperanças e desejos, quando o amor substituir o estado endêmico de medo, no qual vocês têm vivido por tanto tempo.

Com muito amor, Saul.
-.-.-.-.o0I.I0o-.-.-.-

Fonte: http://johnsmallman.wordpress.com/

Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...