segunda-feira, 9 de maio de 2011

RELATÓRIO DA ENERGIA PARA MAIO DE 2011



Uma mensagem de Kate Spreckley

5 de Maio de 2011.

Observando a energia de Maio, parece que estamos entrando no final de um ciclo que começou com o Eclipse Solar de Janeiro de 2011. Sejam quais forem os problemas, os desafios e/ou experiências que ocorreram desde Janeiro, estarão vindo para resolução, conclusão e liberação neste mês.

Nos últimos dois meses, o nosso processo de cura e do despertar foi intensamente influenciado pelas energias revolucionárias de Urano, em Março, e a influência de contração e de tensão de Saturno, em Abril. Este alegre mês de Maio traz uma distinta diferença, pois a energia de Júpiter, planeta dos dons, destaca o nosso crescimento espiritual, trazendo com ele as dádivas do otimismo e da esperança.

Geralmente durante este mês do ano, com o Sol no signo astrológico de Touro, nós vemos um predomínio da energia da terra de Touro. Entretanto, no início deste mês, continua a haver uma forte influência da energia ígnea de Áries, de Abril, que somente começará a se dissipar próximo ao meio do mês. Esta energia ígnea persistirá, encorajando-nos a aceitar o que não podemos mudar e mudar aquilo que podemos. É melhor acompanharmos este fluxo de energia e liberarmos gentil e pacientemente todos os bloqueios enquanto vocês avançam.

Em Abril, com Mercúrio retrógrado em grande parte do mês, muitos de vocês teriam se percebido repensando e observando as situações, circunstâncias e relacionamentos em sua vida. Esta influência pode muito bem continuar a ser sentida na primeira metade de Maio, assim protejam as suas bases e reservem o seu tempo na realização de quaisquer mudanças.

Novamente, os relacionamentos serão um tema importante durante todo o mês. É melhor estabelecer um sentimento interior de segurança, paz e calma que lhes permita administrar qualquer coisa que esteja ocorrendo interiormente e ao redor de vocês. A mudança interna e a turbulência externa aumentam as nossas inseguranças, criando a incerteza.

Felizmente, nesta fase de nosso processo evolutivo, estamos mudando e nos tornando cada vez mais flexíveis e fluidos. Enquanto continuarmos a estarmos dispostos a mudar, torna-se mais fácil nos entregarmos ao momento presente, aceitarmos o que existe, e realizarmos o que precisa ser feito.

Para alguns, as mudanças necessárias estão criando dificuldade e confusão e eles estão tendo que fazer um sério esforço para manter as coisas em harmonia, seja emocional, física ou mentalmente. À medida que avançamos para Maio, as energias trazem uma promessa de novas possibilidades. O desafio será reconhecer e tirar proveito destas novas possibilidades, apesar dos sentimentos de insegurança e de incerteza. Os eventos e situações em que vocês se encontram agora, estão infundidas com sincronicidade positiva e a boa e velha sorte, com Júpiter agora na mistura. Não permitam que a ansiedade ou o desespero os impeçam de ver novas possibilidades.

Nos últimos meses, as energias têm trabalhado para nos desligar do nosso passado, dos velhos modos de pensar e de ser. Tensões profundamente arraigadas e velhos padrões negativos foram trazidos à tona. As energias que se irradiam dos corpos celestes estão nos apoiando na cura, na liberação e na clarificação destes padrões e tensões. Neste mês, concentrem-se pacientemente em que potenciais estão se desenvolvendo, enquanto vocês clarificam o passado. É vital abordar calma, conscientemente e com uma profunda consciência de sua intenção, as situações, os relacionamentos e os problemas. Interajam com eles de maneira sensível, dando um passo de cada vez. A calma e a segurança os apoiarão a trabalharem através e ao redor de quaisquer problemas.

Este é o mês para se re-conectar, restabelecer e reestruturar a sua vida!

A Lua Nova, no dia 3 deste mês, está no signo de Touro. Com este impulso no início do mês, a ênfase é levemente diferente da Lua Nova muito poderosa em Abril. Pode muito bem haver uma continuação daquilo que foi iniciado durante a fase da Lua Nova em Abril. Com a fase da Lua Nova em Maio, é importante utilizar a sua intuição para separar a verdade da ilusão. Problemas de insegurança e de confiança podem surgir, assim estejam conscientes de quaisquer padrões negativos passados.

Dêem uma olhada aberta e honesta na fonte de qualquer dor e sofrimento. Conscientizem-se do por que vocês estão permitindo esta dor e se preparem para a mudança. É melhor evitar refletir sobre quaisquer memórias negativas, pois insistir muito nelas poderia muito bem incitar até mais negatividade. As energias estão nos encorajando a nos movermos além dos nossos velhos padrões e medos e nos dotando com a coragem necessária para avançarmos. Embora existam alguns aspectos dolorosos e desafiadores para esta fase da Lua Nova, o resultado será positivo.

Nas últimas duas semanas de Maio, com a influência da Lua Cheia, será necessário que vocês dêem uma boa olhada em qualquer resistência que mantenham e a deixem ir. Esta fase é onde as energias refletirão definitivamente onde vocês podem estar presos. Será um momento mais calmo que beneficiará a introspecção cuidadosa, dando-lhes a habilidade de fazer quaisquer alterações necessárias.

Enquanto o Sol se move para o signo astrológico de Gêmeos, no dia 21, a nossa habilidade de nos sentirmos otimistas e positivos, crescerá. Enquanto a nossa consciência continua a se expandir, a nossa habilidade em confiar e ter fé no plano Divino se fortalece. Isto irá nos servir bem nos próximos meses, pois as energias do meio deste ano trarão um maior sentido de urgência que levará a mudanças dramáticas e a nossa habilidade de afetar verdadeiramente a mudança.

Direitos Autorais © 2010 Kate Ann http://www.spiritpathways.co.za Spreckley

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...