domingo, 19 de junho de 2011

A Federação Galáctica através do Andarilho dos Céus -- Junho 8, 2011



Saudações da Federação:

Hoje falamos da proximidade dos acontecimentos que estão prestes a desenrolar-se no planeta. Se vissem quantas civilizações enviaram os seus representantes para orbitar à volta do vosso planeta, ficaríeis convencidos de como as coisas estão prestes a acontecer. Todos querem testemunhar este acontecimento único, quando aos membros de uma civilização como a vossa é feito o convite para se tornarem Cidadãos Cósmicos. Este acontecimento crucial irá conduzir-vos à Ascensão.

Os Illuminati têm dúvidas sobre a Divulgação, pois que viram outras datas a vir e a ir, e viram as nossas mensagens dirigidas a vós cair na sarjeta das suas mentes, e não terem acontecido. Não querem ser os primeiros a “pisar o risco” da Divulgação devido a muitas razões, todas elas egoístas na essência. Verdadeiramente, não estão convencidos de que serão abrangidos por um grande perdão se mudarem, simplesmente, para uma atitude de cooperação e abertura. Estamos aqui para reforçar as nossas mensagens anteriores enviadas directamente a todos os membros dos Illuminati de que os vossos esforços para a Divulgação irão resultar num grande perdão quando estiverem perante os tribunais mundiais para enfrentar a justiça. Não temos intenção de continuar a culpa e o castigo. Todos merecem a mesma oportunidade para a Ascensão. Os vossos actos, mesmo os mais tardios no jogo, irão ter efeitos exponenciais, mais tarde, no vosso julgamento. Acreditem que vai ser assim e sejam os pioneiros do caminho para a vossa própria salvação.

Muitos não têm dúvidas ao sentir o ritmo apressado do tempo nestes últimos anos e meses. Tudo parece estar a acelerar e a mover-se a intervalos crescentes. No entanto, agora, está a acontecer um abrandamento excepcional porque estamos a atingir o estádio final antes da Divulgação plena. É como estar presente num acidente, em que o tempo para à vossa volta enquanto experimentais os acontecimentos do embate. Ao mover-vos da pré Divulgação para a Divulgação, da escuridão da noite para a alvorada, esse fenómeno manifesta-se como um subproduto natural da vossa realidade. Compreendam isto pelo que realmente é.

Estamos quase a ser anunciados e vocês estão quase a tornar-se Cidadãos Cósmicos. Amigos, sejam bem vindos a casa. Estamos encantados por terdes chegado tão longe. Sede sempre optimistas e a vossa realidade irá curvar-se à vossa volta como os nossos campos de energia se curvam em torno das nossas naves. Enviamos agora o nosso Amor em resposta aos vossos esforços para nos enviar o vosso.

Fiquem em paz.

Canalizador: Wanderer of the Skies

Translations


http://wandererodtheskies.blogspot.com/ - ENGLISH
http://wandererportugues.blogspot.com/ - PORTUGUÊS
http://wanderernderlands.blogspot.com/ - NEDERLANDS
http://wandererbrazil.blogspot.com/ - BRASIL
http://wandererswedish.blogspot.com/ -SVENSKA
http://wandererfrench.blogspot.com/ - FRANÇAIS
http://wandererchinese.blogspot.com/ - MANDARIN
http://wandererspanish.blogspot.com/- SPANISH
http://wanderergerman.blogspot.com/ - GERMAN
http://wandererlatvian.blogspot.com/ - LATVIAN
http://wandererisrael.blogspot.com/ - HEBREW
http://wandereritaliano.blogspot.com/- ITALIAN
http://wanderercroatia.blogspot.com/ - CROATIAN
http://wandererromanian.blogspot.com/ - ROMANIAN
http://wandererhungarian.blogspot.com/ - HUNGARIAN


Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...