domingo, 19 de junho de 2011

MA ANANDA MOYI - 03 .06 .2011 - ESTRELA AL








EU SOU MA ANANDA MOYI.
Irmãos e Irmãs, que A PAZ E A ALEGRIA vos preencham com as suas GRAÇAS.
Hoje, venho falar-vos do FOGO, da ÁGUA e da GRAÇA.
A intervenção do ANJO METATRON realizou, em vocês, a possibilidade da Vivência da última PASSAGEM e da ÚLTIMA REVERSÃO, fazendo com que O FOGO possa fecundar A ÁGUA.
O FOGO DO ESPÍRITO fecundou a carne, assim, o ALFA e o ÓMEGA podem voltar a unir-se, a fusionarem-se.
Através desse elemento específico, e além da PAZ, da ALEGRIA e do SAMADHI, pode-se realizar, em vocês, A TOTALIDADE DA GRAÇA.
Este Estado particular, que é também um dos SAMADHI, revela-se a vocês através de um mecanismo no qual o conjunto do que estava separado, em vocês como no resto deste Mundo e dos outros Mundos vá, de algum modo, solucionar-se também no interior da vossa própria CONSCIÊNCIA.
Neste Estado, que está além das VIBRAÇÕES percebidas e captadas, seja ao nível da Cabeça, do Coração ou das Costas, realiza-se, de algum modo, um Estado final, onde tudo se torna ALEGRIA e onde se estabelece A GRAÇA.
É neste Estado que se vive a possibilidade da DISSOLUÇÃO, do re-encontro com o PRINCÍPIO CRIADOR, com CRISTO.
A ALQUIMIA DO FOGO E DA ÁGUA CORRESPONDE,
À REUNIFICAÇÃO DO ALFA E DO ÓMEGA.
A CRUZ DA REDENÇÃO, AS CRUZES MUTÁVEIS SÃO SUPERADAS, TRANSCENDIDAS.
O TRIÂNGULO DO FOGO regressa, então, ao seu posicionamento ideal, permitindo à vossa Cabeça e ao vosso Coração fazer apenas um (triângulo).
Então, REVELA-SE EM VOCÊS A GRAÇA,
REVELA-SE EM VOCÊS A LUZ,
REVELA-SE EM VOCÊS O QUE O ANJO METATRON CHAMOU YÉRUSHALAÏM, AS 12 ESTRELAS DA GLÓRIA, AS 12 ESTRELAS DA RESSURREIÇÃO, ou as 12 PORTAS,
ALQUIMIZANDO EM VOCÊS,
CRIANDO UMA FORMA DE ANEL ENTRE O INÍCIO E O FIM,
ONDE O FIM TORNA-SE O INÍCIO E O INÍCIO SE TORNA O FIM.
Nesse Momento, e unicamente nesse Momento, vocês penetram, em CONSCIÊNCIA, A GRAÇA e TORNAM-SE VOCÊS MESMOS A GRAÇA, vocês tornam-se vocês mesmos, como me chamaram na minha Vida, SATURADOS DE ALEGRIA, onde nada mais, nada mais existe do que esse Estado, essa CONSCIÊNCIA.
NADA MAIS EXISTE DO QUE CRISTO, DO QUE A LUZ BRANCA,
NADA MAIS EXISTE, nem mesmo mais as palavras,
para definir ou para apreender o que acontece nesses Momentos.
É para isso que vai conduzir-vos A REVELAÇÃO e A MANIFESTAÇÃO DA LUZ sobre este Mundo e, é claro, na vossa carne.
Pouco a pouco, então, ou de maneira fulgurante e fulminante, vocês penetrarão o que eu chamo os ESTADOS DA GRAÇA, onde O FOGO e A ÁGUA se esposam em vocês, onde O ESPÍRITO e A CARNE se fazem apenas UM, onde O ESPÍRITO e A CARNE se fundem, onde então, não pode mais existir a mínima Sombra, a mínima irregularidade.
O FOGO TORNA-SE A ÁGUA E A ÁGUA TORNA-SE O FOGO,
INFILTRANDO-SE NO CORPO E PARA ALÉM DO CORPO.
NESSE MOMENTO,
A CONSCIÊNCIA PODE TORNAR-SE A FONTE NA TOTALIDADE, O NADA,
E NÃO EXISTE DIFERENÇA ENTRE UMA E A OUTRA.
A VIBRAÇÃO, ENTÃO, DESAPARECE.
A CONSCIÊNCIA ILUMINA-SE TOTALMENTE,
ELA TORNA-SE, ELA MESMA, A LUZ TOTAL.
Esta é a etapa situada após o que os Anciães chamaram O SAT CHIT ANANDA, e bem além da FELICIDADE situa-se, efetivamente, A GRAÇA.
No próprio Ocidente, um número importante de Seres Humanos realizou este ESTADO CRÍSTICO, este ESTADO DE FUSÃO COM A LUZ.
AS minhas Irmãs falaram-vos, antes de mim, da HUMILDADE, da SIMPLICIDADE, da UNIDADE necessárias para viver isso.
É O MOMENTO EM QUE O SOPRO DO ESPÍRITO,
ONDE A RESPIRAÇÃO DO CORAÇÃO VOS PREENCHE,
ONDE O FOGO QUE PERCORRE AS VOSSAS CÉLULAS, O VOSSO CORPO, A VOSSA CONSCIÊNCIA, SE CASA COM A ÁGUA.
NESSE MOMENTO, NADA MAIS EXISTE ALÉM DO TUDO.
A CONSCIÊNCIA não está absolutamente mais fragmentada, ela não está absolutamente mais separada do conjunto das outras Consciências, aquelas dos vossos Irmãos Irmãs, aquelas da Natureza, da Consciência, também, das outras Dimensões.
Com efeito, e em VERDADE, VOCÊS TORNAM-SE REALMENTE O TUDO.
Algumas das minhas Irmãs diriam:
«VOCÊS, TORNAM-SE O GRANDE ESPÍRITO».
Tudo isso são apenas denominações bem pálidas para traduzir o que vive A CONSCIÊNCIA que toca esse ESTADO DE GRAÇA, ONDE A ÁGUA E O FOGO SE CASAM E SE FUNDEM.
O conjunto da Humanidade passará por esse Momento, num Momento preciso, sem no entanto, poder ali manter-se, mas é a própria Experiência desse Estado que permitirá sair, de maneira definitiva, da Dualidade, do Samsara, do Ciclo das Reencarnações.
Isso será oferecido, eu repito, a todos os humanos.
Simplesmente, o modo como vocês o viverão e o aceitarão permitir-vos-á estabelecerem-se, de maneira nova, no vosso Novo Estado de CONSCIÊNCIA, num outro Novo Estado de RESSURREIÇÃO.
A preparação intensa que efetuaram vai permitir-vos, eu o espero, e nós o desejamos, todos e todas, ESTABELECEREM-SE NESSA MORADA DE PAZ SUPREMA.
E NESSA GRAÇA.
A GRAÇA É LEVEZA, mas ela é, ao mesmo tempo, densidade total neste Mundo.
É o instante em que o vosso Corpo se torna ao mesmo tempo denso, pesado, imóvel, e em que O FOGO, então, se mistura com a ÁGUA, permitindo-vos penetrar, com toda a Consciência e toda a Lucidez, o vosso Corpo de
ETERNIDADE.
O conjunto de barreiras que tinham sido colocadas de maneira necessária, para AS SEMENTES DE ESTRELAS, foi retirado há algumas semanas, como vos foi dito.
E desde a realização da ÚLTIMA REVERSÃO e do desenvolvimento do CUBO METATRÓNICO em vocês, vocês poderão penetrar OS ESPAÇOS DA GRAÇA.
Vocês compreenderam: ALGUNS HUMANOS DEVERÃO ESPERAR O INSTANTE FINAL.
Mas a preparação que vocês efetuam, para se aproximarem desse Estado, é essencial, porque, quanto mais forem para A PAZ, para A ALEGRIA, mais vocês forem para a vossa HUMILDADE, a SIMPLICIDADE, mais vocês se aproximarão da UNIDADE, da PRESENÇA, mais vocês se aproximarão, também,
da GRAÇA.
A GRAÇA é, de algum modo, UMA COMUNHÃO TOTAL, de inicio convosco mesmo, com o SER, uma COMUNHÃO TOTAL COM O SOL e, enfim, uma COMUNHÃO TOTAL com o conjunto da CONSCIÊNCIA UNA e UNIFICADA deste Mundo, como dos outros Mundos.
Aproximando-se disso, ou vivendo isso, o que resta da vossa Vida nesta Dimensão será, completamente, transformada e transcendida.
O que restava de Sombra será varrida, a purificação tornar-se-á total, concorrendo para vos estabelecer na TRANSPARÊNCIA, a mais verdadeira, a mais autêntica.
Esta PASSAGEM é importante, porque é ela que imprimirá, na vossa Nova Carne ou nessa Carne, o impulso da vossa Evolução fora desse Tempo da Matriz, quando da vossa Re-entrada no TEMPO DA ETERNIDADE.
Assim, todas as ESTRELAS, todos os ANCIÃES, os ARCANJOS convidaram-vos a desenvolver, de maneira cada vez mais intensa, A PERCEPÇÃO DA VIBRAÇÃO, DA CONSCIÊNCIA.
AS 12PORTAS FORAM ABERTAS, como vos disse O ANJO METATRON, permitindo-vos aceder a essa GRAÇA.
A REUNIÃO DA ÁGUA E DO FOGO, o que é chamado «as ÁGUAS do Alto e as ÁGUAS de Baixo», vai realizar-se em vocês, permitindo transcender, literalmente, o nível da Consciência e, necessariamente, nessa carne, os limites impostos pelas limitações deste Mundo, os limites deste Corpo.
VOCÊS, RE-ENCONTRARÃO, PORTANTO, O QUE É O ESPÍRITO.
VOCÊS, VIVERÃO O ESPÍRITO, VIVERÃO A VERDADE, A UNIDADE, A PRESENÇA E, ALÉM DA PRESENÇA, ENFIM, A GRAÇA TOTAL.
Uma única experiência desta GRAÇA bastará para perturbar toda a vossa Vida, o vosso ambiente.
Mas, nesse Momento, não existirá mais em vocês nenhuma questão, porque TUDO SE TORNARÁ EVIDÊNCIA, uma evidência tal, que alguns poderão mesmo perguntar-se como puderam fazer, para viver sem isso antes.
Haverá, efetivamente, UM ANTES E UM DEPOIS, mesmo neste Mundo.
É para isso que o conjunto das preparações que vocês efetuaram vos conduziu.
VOCÊS, ESTÃO ÀS PORTAS DISSO.
Esta ÚLTIMA REVERSÃO faz-vos sair, de maneira definitiva, em Consciência, do aspecto separado e limitado da pessoa, da carne.
VOCÊS, NÃO TÊM MAIS LIMITE.
VOCÊS TORNAM-SE O CONJUNTO DA CRIAÇÃO,
O CONJUNTO DOS POSSÍVEIS,
TUDO ISSO AO MESMO TEMPO,
TUDO ISSO NO MESMO ESPAÇO DESTE CORPO,
A FIM DE VOS PERMITIR, DIRIGIREM-SE PARA O CORPO DE ETERNIDADE.
Para isso, é claro, inúmeros meios foram-vos dados, sejam ligados às formas de Yoga, às Respirações, aos Cristais ou à Ativação das Estrelas, aos vossos Alinhamentos.
Tudo isso vai, portanto, a um dado momento do vosso percurso, apagar-se totalmente.
Nesse momento, vocês saberão que A VOSSA CONSCIÊNCIA VIVE O INIMAGINÁVEL, O IMPENSÁVEL, porque isso, é claro, está além de qualquer pensamento, além de qualquer projecção, de qualquer desejo, porque vocês não podem mesmo imaginar o que é A GRAÇA.
Isso apenas pode ser vivido.
Tanto quanto seja possível definir algumas características dos diferentes SAMADHI, como o acesso à GRAÇA ou O MAHA SAMADHI, coloca-vos em algo para além de qualquer marcador, para além de qualquer descrição, para além de qualquer possibilidade de apresentação, porque está, verdadeiramente, para além de qualquer limitação, e isso não pode ser circunscrito numa qualquer definição.
Assim, neste Estado, como eu o vivi na minha vida, vocês estarão em FUSÃO TOTAL COM A FONTE, EM FUSÃO TOTAL COM A LUZ, ONDE NADA DO QUE É
LIMITADO, quer seja mesmo o vosso próprio Corpo, pode vir modificar esse
Estado.
É exatamente para isso que conduzirá o instante preciso, que ocorrerá a um dado momento, para o conjunto da Humanidade, chamados de 3DIAS, A ESTASE, A CATALEPSIA, pouco importando os nomes, mas, nesse Momento, vocês estarão, ao mesmo tempo, neste Corpo, mas vocês serão a totalidade dos Corpos, a totalidade dos Planetas, a totalidade dos Sóis, vocês ter-se-ão tornado A GRAÇA.
Porque O PRÓPRIO PRINCÍPIO DA CRIAÇÃO, para além da ilusão desse mundo,
É A GRAÇA.
É claro, isso sentir-se-á vir e, aliás, alguns de vocês já percebem disso alguns efeitos, como momentos em que o Corpo não responde mais, como momentos em que o corpo se põe a formigar, a Vibrar, como momentos em
que vocês não sabem mais o que fazem, o que são, como momentos em que tudo parece em câmara lenta.
Efetivamente, isso não é A GRAÇA, mas representa, de algum modo, as premissas dessa GRAÇA.
É claro, nesse Momento, A ALEGRIA, O SAMADHI estará estabelecido de maneira permanente, antes da INSTALAÇÃO DA GRAÇA.
Mas, efetivamente, os sintomas que vocês percebem, os Pontos de VIBRAÇÕES que percebem são as premissas que vos conduzirão, de maneira inegável, a viver isso.
É claro, perante isso, aqueles que não tiverem purificado suficientemente a personalidade encontrar-se-ão confrontados com um medo enorme.
O MEDO, precisamente, da DISSOLUÇÃO, da ANIQUILAÇÃO da própria personalidade e do corpo.
Contudo, muitos, por exemplo, entre as crianças, viverão esse estado de modo totalmente natural e espontâneo.
Os Seres Humanos, vossos Irmãos e Irmãs que apenas buscaram a Realização da Personalidade, seja no Bem ou no Mal, viverão exatamente os mesmos tormentos da DISSOLUÇÃO.
Mas A GRAÇA, em definitivo, estabelecer-se-á em todas as coisas.
A REVELAÇÃO DA LUZ SOBRE ESTE MUNDO, tal como vocês observam, percebem, a partida de formas de vida da TERRA corresponde a isso.
Os sobressaltos da TERRA, o conjunto de manifestações dos elementos sobre a TERRA correspondem, também, à instalação disso.
E isso vai-se ampliar durante o período dos quarenta dias que vos deu O ANJO METATRON, no qual vocês entraram desde ontem.
Cada dia verá aproximar-se essa VIBRAÇÃO, esse ESTADO.
Cada dia, cada um de vocês aperceber-se-á que se modifica, em si, um certo número de VIBRAÇÕES, que A CONSCIÊNCIA não funciona mais completamente como antes, que os desejos da personalidade se apagam pouco a pouco, uns após os outros, permitindo à Consciência reencontrar-se, de algum modo, NUA E PURA, PRONTA PARA VIVER ISSO.
Eu falo, é claro, para aqueles de vocês que despertaram a Coroa Radiante da Cabeça ou o conjunto das Coroas.
É claro, muitos dos vossos Irmãos e Irmãs, dos nossos Irmãos em ESPÍRITO dormem ainda.
E não estão prontos, de momento, para apreender e ver o que se desenrola sobre a TERRA.
Mas vocês, que estão despertos, sentiram, é claro, o conjunto de modificações da TERRA.
Aqueles que estão à escuta do próprio Corpo, aqueles que estão à escuta da própria Consciência ou que estão à escuta do que acontece sobre a TERRA sabem, pertinentemente, o que se desenrola atualmente.
Os animais domésticos, eles também, olham essas modificações, porque vocês verão nos olhos deles que, eles também, compreenderam.
TUDO ISSO VAI REVELAR-SE, PROGRESSIVAMENTE, SOBRE ESTA TERRA, COMO EM VOCÊS.
Nós acompanhamos esse movimento, como vos disse Maria, porque nós aproximámo-nos da vossa Dimensão.
O conjunto da FROTA MARIANA dirige-se, doravante, num ritmo que lhe é próprio, da vossa Dimensão, acompanhando, assim, A REVELAÇÃO DA LUZ, em vocês e sobre a TERRA.
As modificações dos elementos tornar-se-ão cada vez mais sensíveis, os Céus modificar-se-ão de maneira cada vez mais sensível.
A um dado momento, ninguém mais poderá ignorar, sobre esta TERRA, o que está acontecendo.
Então, é claro, aqueles que resistem vão arrastá-los em explicações totalmente irracionais, totalmente ilusórias, destacando a culpa do Homem, destacando a culpa de alguns Sistemas Sociais, Económicos, mas, eles também, estão estritamente sujeitos à LUZ.
Aqueles que têm Medo falarão de complô,
Aqueles que têm medo falarão de catástrofes,
Aqueles que têm medo falarão de extinção da Vida,
Enquanto é exatamente o inverso que chega,
É A VIDA QUE SE REVELA, COM TODA A SUA GRAÇA.
Mas, é claro, as Consciências limitadas, que jamais fizeram um esforço mesmo de introspecção, estando apenas ávidas por esta Dualidade deste Mundo, dos seus desejos, dos seus prazeres, tentarão arrastar-vos para o medo, a rejeição, ou mesmo para a PRÓPRIA NEGAÇÃO DO QUE VOCÊS SÃO.
Lembrem-se de que através da ALEGRIA, DA PAZ E DA GRAÇA que se instalarão, vocês terão todos os recursos, completamente, para viver isso.
Nada do exterior poderá vir alterá-los, nenhuma busca exterior será necessária porque, nesse Momento, A LUZ VOS PREENCHERÁ E OS NUTRIRÁ COMPLETAMENTE, tanto ao nível do Corpo como ao nível dos desejos, como ao nível mesmo das necessidades Vitais, que serão satisfeitas pela LUZ e não mais pelo
desejo da carne.
Essa é uma REALIDADE que vocês viverão e que se instala doravante.
Quanto melhor Acolherem A LUZ, melhor viverão o vosso ABANDONO À LUZ, melhor, de algum modo, vocês acompanharão A ÁGUA e O FOGO que se revelam e que se casam, melhor viverão esta Etapa da GRAÇA.
É tempo, agora, para vocês, encarnados e despertos ou a caminho de despertar, de colocarem os últimos actos necessários e impulsionados através da ALMA e do ESPÍRITO, ou diretamente impulsionados através da LUZ, de Aquiescer ao que se apresenta à vossa Vida, sejam sincronias agradáveis ou extremamente desagradáveis, porque tudo é feito através da LUZ para vos conduzir à vossa LUZ, sem excepção.
Apenas aquele que se desvia da LUZ é que verá obstáculos insuperáveis ou negações da LUZ,
o que não é absolutamente o caso.
A LUZ, inúmeros Anciães e mesmo as minhas Irmãs disseram-no, A LUZ É INTELIGÊNCIA, e essa INTELIGÊNCIA provê a todas as necessidades, mesmo aqui na encarnação.
A LUZ NUTRE REALMENTE, porque, quando vocês estão nesse Estado que se aproxima da GRAÇA, nada mais de exterior é necessário, nada mais de Interior é necessário, porque vocês ter-se-ão tornado O TUDO E A TOTALIDADE.
É para isso que vocês serão conduzidos, alguns, progressivamente, outros, muito brutalmente.
O intervalo de 40dias que vos foi dado por METATRON é verdadeiramente esse período, que não é mais a travessia do deserto, mas, efetivamente, a travessia que vos conduz à GRAÇA.
Porque é durante este período que vocês conquistarão AS VIBRAÇÕES, A CONSCIÊNCIA que vai levar-vos A VIVER A GRAÇA.
As vossas noites serão especiais, os vossos dias o serão igualmente.
Muitos elementos vão surgir, em vocês, quanto à compreensão das interacções entre os Humanos, entre os diferentes elementos da Vida, conduzindo-vos a revelarem-se nessa GRAÇA PARTICULAR da ALQUIMIA DA ÁGUA E DO FOGO.
Lembrem-se sempre de que, o que quer que vivam, o que quer que se manifeste a vocês, tudo concorre para vos estabelecer na LUZ, absolutamente tudo.
Apenas a carne, o ego, a persona, é que podem ali ver desagregamentos, catástrofes, coisas terríveis, mas A REVELAÇÃO DA LUZ jamais é terrível para aquele que espera A LUZ.
CABE-VOS SITUAREM-SE.
Como diria o Comandante dos Anciães, cabe-vos saber se o vosso ponto de Vista é aquele da borboleta ou aquele da lagarta.
Cabe-vos saber se a vossa Consciência se dirige para a fragmentação ou para a Unificação.
UNIR O ALFA E O ÓMEGA, ATRAVÉS DA REVELAÇÃO DO ANJO METATRON NA VOSSA PRESENÇA, é certamente o impacto o mais importante da LUZ em vocês, permitindo manifestar essa GRAÇA.
É, portanto, a vocês que caberá, a cada dia, estar atentos ao que vivem, estar atentos ao que acontece em vocês, ao que acontece nas vossas
Vidas.
Não se esqueçam, tampouco, durante este período, de não colocar limites e separações entre todas as formas de Vida e vocês mesmos.
O que quer que aconteça, não se esqueçam de agradecer, de algum modo, ou de dar Graças ao que vai revelar-se porque, mesmo que vocês não compreendam os prós e os contras daquilo, em definitivo, é feito para conduzir-vos, completamente, para essa GRAÇA.
Nada há a rejeitar, apenas existem escolhas a deixarem-se colocar através da própria LUZ, a fim de realizar o que há a realizar agora, para encontrar o que vocês são, inteiramente, NO INSTANTE PRESENTE.
Vocês estão, portanto, convidados, vocês serão, a cada dia, cada vez mais, facilmente convidados pela LUZ para estabelecerem-se em sua Luz.
A Graça vai, portanto, revelar-se de maneira diferente para cada um de vocês, brutalmente, como eu disse, ou por toques sucessivos, pouco importa.
Vocês perceberão de qualquer modo sua Acção, vocês perceberão de qualquer modo a sua REVELAÇÃO, através das VIBRAÇÕES, dos Sintomas, dos Sonhos, mas também da própria Consciência, que vai modificar-se em profundidade.
Lembrem-se de que isso não é um esforço.
Lembrem-se de que isso não deve jamais ser uma Vontade.
Lembrem-se de que isso jamais deve ser um desejo, mas bem mais, esse ABANDONO À LUZ, que permite à GRAÇA revelar-se em vocês.
ISSO NECESSITA DEIXAR A LUZ TRABALHAR.
Se algo desaparece da vossa Vida, se alguém desaparece da vossa Vida, o que quer que vocês percam ou o que quer que vocês ganhem, estejam certos de que é A LUZ que trabalha em vocês para a vossa LUZ, além do Bem e do Mal.
É esse O CAMINHO PARA A UNIDADE, onde A GRAÇA SE REVELA e onde nada mais do que se produz na vida pode ser concebido segundo um princípio de Dualidade, de Bem, de Mal, de positivo, de negativo.
AUNIDADE apenas se estabelece, se vocês mesmos vão para a UNIDADE.
Se vocês mesmos Aceitarem, de algum modo, DEIXAR DESABROCHAR A LUZ.
A LUZ saberá sempre, muito melhor do que a personalidade, o que é necessário para se estabelecer inteiramente.
As Zonas de Sombra evacuar-se-ão cada vez mais facilmente, na condição de que vocês as deixem evacuar-se, na condição de que vocês não lhes dêem qualquer importância, qualquer facilidade para permanecerem.
Quanto mais vocês Aceitarem viver O ABANDONO À LUZ e à VIBRAÇÃO, AO SOM, mais vocês viverão o facto de tudo se tornar fácil, de tudo ser facilitado e de que tudo se transformar na ALEGRIA, quaisquer que sejam os eventos que se produzam.
Mesmo um evento que afete o Corpo, qualquer que seja, tornar-se-á uma GRAÇA, mesmo a perda disso ou daquilo tornar-se-á uma GRAÇA, na condição de que vocês a aceitem, porque cada Ser Humano, doravante, será, de algum modo, impactado pela REVELAÇÃO DA LUZ, que ele queira ou não.
Simplesmente, o Ponto de Vista que será adoptado por cada Ser Humano determinará circunstâncias profundamente diferentes de Aceitação ou de Recusa da Luz.
A Evolução, então, não será a mesma, mesmo que o conjunto da Humanidade, como eu disse, viver um INSTANTE DE GRAÇA.
Vocês são convidados, portanto, todos, sem excepção, A ACEITAR A LUZ QUE SE REVELA, que vocês já a percebam ou não, quer isso vos pareça inumano ou terrível, retenham que é apenas A REVELAÇÃO DA LUZ.
Então, é claro, o Olhar da Personalidade poderá chamar a isso um sofrimento, o Olhar da Personalidade, eu repito, poderá chamar a isso de «destruição», mas não é estritamente nada.
A única coisa que se destrói é, de fato, a ilusão, deixando, naquele momento, aparecer A VERDADE.
Cabe -vos saber, se querem tornar-se essa VERDADE, essa VIDA, percorrendo o ALFA e o ÔMEGA, unindo-vos na ÁGUA e no FOGO, VIVENDO O BATISMO DO FOGO E DO ESPÍRITO.
É a vocês que cabe deixar trabalhar o FOGO e esse BATISMO, ou dali subtraírem-se, sabendo que, em definitivo, absolutamente ninguém poderá dali subtrair-se.
Aí está o que é a preparação que têm de viver e que deve levar-vos ao fim de alguns prazos que já vos foram dados.
Aí estão algumas das palavras que as minhas Irmãs me encarregaram de emitir a vocês, permitindo manifestar sempre mais o desenrolar da REVELAÇÃO DA LUZ sobre esta TERRA.
Se tivermos tempo e se vocês têm ainda interrogações, eu escuto-vos, se nos resta tempo.




******* 1ª Pergunta:- Esse Estado de GRAÇA sucede o ESTADO DE TURIYA?
R:-Meu Irmão, TURIYA Compreende esse ESTADO DE GRAÇA.
TURIYA conflui na GRAÇA, isso é chamado o último Estado da Consciência.
O resultado de TURIYA é A GRAÇA de que eu falo, e faz parte de TURIYA.
******* 2ª Pergunta:- Poderia desenvolver sobre o TRIÂNGULO DE FOGO?
R:-O TRIÂNGULO DE FOGO é diretamente re-ligado à REVERSÃO do ponto AL.
Esse Triângulo, que era com ponta para o alto, chamado Triângulo de Prometeu ou Luciferino, na sua REVERSÃO tornou-se O TRIÂNGULO DO FOGO PRIMORDIAL, aquele da VERDADE.
Ele continua situado entre o ponto AL, que se reverteu, e as Estrelas chamadas ATRAÇÃO, REPULSÃO, concorrendo para estabelecer a conexão de AL a AL, concluindo, de algum modo, A LEMNISCATA SAGRADA.
Este TRIÂNGULO DE FOGO é aquele que reúne em vocês A ÁGUA e O FOGO.
O TRIÂNGULO DA TERRA, situado na parte traseira da cabeça, é constituído de OD, KI-RIS-TI e VISÃO.
O TRIÂNGULO DA ÁGUA está situado à vossa direita, ao nível da cabeça.
A REUNIÃO DELES TRADUZ-SE, efetivamente, através das VIBRAÇÕES particulares que percorrem a vossa cabeça e conduzem a esta última Passagem, descrito por ANAËL e por METATRON.
É a oscilação e a reversão deste último TRIÂNGULO DE FOGO que cria a alquimia entre A ÁGUA e o FOGO, realizando-se, é claro, nesta TERRA.
O Ar é disso o motor.
Os 4elementos fundem-se, portanto, ao nível do 5 elemento, chamado ÉTER.
É para isso que vocês são chamados.
Outras palavras podem ser dadas, mas serão sempre apenas conceitos mentais, enquanto vocês não o viveram.
Isso corresponde ao que foi chamada a ETERIZAÇÃO do PLANETA e A ETERIZAÇÃO do vosso próprio Corpo e da vossa própria Consciência.
A ETERIZAÇÃO que se tornou possível através do FOGO LIBERTO, substituindo, portanto, de algum modo, o Fogo de Prometeu, Luciferino da Ilusão, pelo FOGO DO ESPÍRITO E DA VERDADE.
******* 3ª Pergunta:- Não mais ter vontade de Fazer, aí incluídos os protocolos, releva da Acção da GRAÇA?
R:- Sim, na condição de que uma das Coroas Radiantes esteja desperta.
Senão, isso se chamaria preguiça.
A diferença é essencial.
O impulso para nada mais fazer, após ter vivido uma das Coroas Radiantes é, efetivamente, um grande passo para A GRAÇA.
É exatamente o que eu vivi na minha vida, quando eu podia passar períodos extremamente longos, no mesmo lugar, sem comer, sem beber, sem qualquer
necessidade fisiológica, sem mesmo poder ser deslocada do lugar onde eu
estava.
******* 4ª Pergunta:- Qual diferença faz entre ABANDONAR-SE À LUZ e ABANDONAR-SE À ETERNIDADE?
R:- Minha Irmã, ABANDONAR-SE À ETERNIDADE É SAIR DO EFÉMERO.
Essa saída do efémero é, de algum modo, indispensável para penetrar A ETERNIDADE.
Nesse Momento, O ABANDONO À LUZ realiza-se mais facilmente, porque há um ACESSO À ETERNIDADE.
As duas etapas são muito próximas.
No teu caso, O ABANDONO À ETERNIDADE É ACEITAR DEIXAR MORRER TUDO O QUE É EFÉMERO.
******* 5ª Pergunta:- Se esses Estados provocam um relaxamento da cabeça, o que convém fazer?
R:- Meu Irmão, A LUZ pode, efetivamente, fazer curvar a cabeça.
Por vezes, a Luz provoca uma rigidez terrível, por vezes, é exatamente o inverso, tornando-se, assim, como uma boneca de pano.
Um como o outro, devem ser respeitados.
******* 6ª Pergunta:- Como reconhecer os períodos de DISSOLUÇÃO?
R:- Minha Irmã, é exatamente o que desenvolvi, relativamente aos Momentos em que a saída da realidade comum se faz, onde nada mais existe, onde a memória se evacua, onde a atenção da vida comum desaparece.
É o conjunto de sintomas que descrevi, permitindo ir para esse Estado que propõe A LUZ.
Voltares a ouvir o que eu disse, isso corresponde exatamente à questão que colocas.
Não tens que reconhecer, porque não é o mental que vai reconhecer.
Precisamente, o mental não está mais aí nesses Momentos.
É um Estado que se estabelece como uma Evidência, onde o mental não pode mais, justamente, lutar, nem reconhecer o que quer que seja.
******* Não temos mais perguntas, agradecemos-vos.
Minhas caríssimas Irmãs, meus caríssimos Irmãos, que A GRAÇA vos inunde e vos preencha.
Eu permanecerei com vocês, durante alguns instantes, no vosso período de Alinhamento (ndr: de 19 às19h30, hora francesa no relógio – tal como descrito na rubrica «protocolos prioritários»).
Lembrem-se de que, durante esses Alinhamentos, vocês apenas têm que fusionar a Cabeça e o Coração, que não é mais necessário, excepto se vocês sintam necessidade, centrarem-se em tal ponto ou tal VIBRAÇÃO.
Resta -vos DISSOLVER, e este período de Alinhamento é, efetivamente, um momento privilegiado onde o conjunto disso é facilitado grandemente, porque vocês são vários reunidos em nome da LUZ e, nesses momentos, tudo é mais fácil.
Eu digo-vos, portanto, até já.
COM TODO O MEU AMOR.
****************************
Compartilhamos estas informações com toda a transparência.

Agradecemos-vos por fazerem o mesmo, se a divulgarem, reproduzam integralmente o texto, citando a fonte: http://www.autresdimensions.com/.








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...