domingo, 3 de julho de 2011

DEIXADOS PARA TRÁS





Artigo de Owen Waters
Publicado em 30 de junho de 2011

Na semana passada, nós fizemos a pergunta:

E se algumas pessoas simplesmente não quiserem passar pela Mudança e deixar para trás o seu antigo estilo de vida?

E se elas preferirem continuar imersas nos dramas de “eles contra nós” ou até mesmo nos dramas de “eu contra o mundo”?

A humanidade foi criada para que nós possamos encontrar nosso caminho de volta para a fonte da qual nós originalmente viemos.

Deus não criou simplesmente a humanidade e deixou que nós nos afastássemos.

Existe um plano cósmico para a iluminação da humanidade e, conforme a nossa dádiva da autodeterminação (liberdade), ninguém é forçado a progredir mais rápido do que escolheu.

A Mudança não é somente no Planeta Terra.

Nosso planeta, nosso sistema solar e nossa seção do universo estão a ponto de fazer um salto quântico de frequência.

Virá um dia de ascensão em massa, quando a Terra se elevará em vibração e levará consigo todos os que estão preparados para operar na consciência centrada no coração.

Essa é a exigência – estar preparado para a consciência centrada no coração – e, surpreendente para alguns, você não tem que ser religioso ou espiritual para ascender!

Uma pessoa atenciosa que apoia outras só por apoiar é uma pessoa centrada no coração.

Uma pessoa que promove a ecologia e cuida da Terra, também está expressando seu amor desinteressado e incondicional ao não esperar nada específico em troca de seus esforços e atenção.

Na balança da consciência humana, importar-se com os outros pesa muito mais do que trabalhar para seu lucro pessoal.

Não existe o Dia do Julgamento em que Deus olhará para você e tomará uma decisão.

Você toma a decisão e o processo é automático.

Se você estiver preparado quando o grande dia chegar, você irá querer ir com as energias inspiradoras, edificantes e nada o impedirá.

Por outro lado, aqueles que preferirem ficar no seu atual nível de consciência e decidirem não se elevar à frequência da Terra ascendida irão precisar consequentemente de uma acomodação alternativa.

Esta seção do universo já não estará disponível para a reencarnação da faixa de frequência de consciência deles, assim outro mundo teve que ser encontrado para o uso futuro.

Esta não é informação nova.

No começo da década de 70, eu tive contato com a informação vinda da hierarquia espiritual a respeito de um planeta novo que, para esse propósito, estava sendo preparado para habitação humana (nt: "Chupão").

A vindoura Mudança de eras foi prevista milhares de anos atrás por Jesus quando ele mostrou como será nesse dia da ascensão em massa.

Quando chegar a hora, disse ele, será como se duas pessoas estivessem lado a lado e “uma pessoa será levada e a outra deixada para trás.”

Ele, na verdade, viu as pessoas se elevando para um reino mais alto de existência enquanto aqueles que não estavam preparados ficariam para trás no atual reino de existência.

Os pescadores e agricultores da época de Jesus não estavam preparados para ouvir como isto seria realmente realizado, mas, hoje, nós temos mais condições de assimilar tais conceitos, como o conceito de mundos paralelos.

Você existirá em uma versão ascendida de seu mundo físico enquanto que aqueles que foram deixados para trás continuarão existindo na versão de mundo deles.

Para eles, o mundo continuará sendo o mesmo, mas com muitas pessoas faltando.

Para você, seu mundo será como era, só que vibrando em uma frequência física mais alta; e, igualmente, haverá muitas pessoas faltando.

Considere esta iminente ascensão a uma forma mais luminosa como um passo principal no plano cósmico de Deus para a iluminação da humanidade.

Pense nisto como uma colheita de almas em que tudo que você faz para ajudar os outros a passarem pela Mudança constará para sempre dos registros de vida como atos de ouro de serviço aos outros.

Esta é a oportunidade que as almas espirituais esperaram vidas para experimentar.

Não importa se as pessoas mudarem para a consciência centrada no coração enquanto fisicamente encarnadas ou, se elas terão de fazer a passagem desta vida para experimentar a versão paralela na vida após a morte.

O ponto é estar preparado e ajudar o maior número possível de pessoas para atravessar para o novo céu na terra.

Na semana que vem, nós daremos uma breve olhada na vida na terra ascendida e no novo planeta, como revelado por um projeto de pesquisa em que centenas de pessoas viram suas próprias vidas futuras!

Sinta-se livre para remeter este artigo para amigos que o acharão útil e anime-os para assinarem a newsletter e receberem mais notícias sobre a vindoura ascensão em massa da Mudança.

.....---ooo000ooo--......
Owen Waters é o autor de A Mudança: A Revolução na Consciência Humana que está disponível como livro ou e-book para download (em inglês) em: http://www.infinitebeing.com/ebooks/theshift.htm
Fonte: newsletter de 12 de junho de 2011
Tradução: SINTESE
LUZ DE GAIA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...