domingo, 3 de julho de 2011

O DRAMA DO ECLIPSE CONTINUA





Uma mensagem de Jennifer Hoffman - 27 de Junho de 2011.

.A semana passada foi difícil para vocês. Estavam no ponto onde não poderiam mais suportá-la? Vocês não estão sozinhos: todos nos sentimos assim. Esta semana fecha o ciclo dos eclipses de Junho, finalmente. Não é um convite para ser feliz por ter acabado e voltarmos aos nossos velhos hábitos, no entanto. É o momento de integrarmos o aprendizado e seguirmos um caminho diferente. Continuem a ler...

Mais um eclipse no ciclo deste mês e estaremos fora de perigo, por enquanto. Este tem sido um mês de energia desequilibrada, com muitos altos e baixos, atrasos, velhas questões que pensávamos que estivessem mortas e enterradas, chegando para a revisão final, ou o Universo nos dando toques não muito suaves sobre o nosso caminho de vida, os nossos relacionamentos, como usamos a nossa energia, a nossa intenção, a nossa auto-estima, ou as muitas coisas que podemos ter adiado por meses ou anos, que estão agora nos lembrando de que não há nenhum tempo como o presente para lidar com elas.

Durante o jantar na casa de uma amiga neste final de semana, a cadeira em que a minha amiga estava sentada, subitamente quebrou e se despedaçou no chão, com ela nela. Ela estava bem e nós rimos, mas era o seu lembrete de que os velhos móveis na casa dela, não mais a estavam apoiando. Após alguma discussão, nós fizemos uma reorganização de alguns móveis e mudamos toda a energia em sua sala de estar. Curiosamente, cada uma de suas peças antigas do mobiliário, desmoronou, enquanto era mudada. Era o momento da “velha energia” partir e ela entendeu a mensagem.

Quando pedimos que seja mostrada a nossa mestria, que estejamos poderosamente dentro de nossa divindade, de termos a vida que sabemos que podemos ter, de integrarmos os nossos eus multidimensionais, estamos também aceitando a responsabilidade por este poder e estamos indicando a nossa disponibilidade de passarmos por uma troca de energia. Esta troca é um processo de duas partes: deixarmos ir algo para criarmos a abertura para recebermos o seu aspecto mais elevado. Para mudarmos para relacionamentos mais satisfatórios, todas as nossas crenças e emoções sobre os nossos velhos relacionamentos devem ser liberadas. Para termos segurança financeira, devemos liberar todas as crenças limitantes sobre a abundância e a auto-estima. A liberação é o primeiro passo, permitindo que a nova energia seja o segundo. Um não pode acontecer sem o outro.

A última semana foi uma lição difícil para muitos, porque ela revelou as muitas maneiras que limitamos o nosso próprio caminho de vida. Queremos ter vidas de mestres, mas agimos e pensamos como vítimas. Queremos ser poderosos, mas agimos e pensamos como se não tivéssemos controle sobre o nosso próprio destino. Queremos alegria e amor e pensamos que estas coisas devem vir de outra pessoa. Enquanto nos aproximamos do final deste ciclo de eclipses, teremos mais algumas oportunidades de convidarmos esta energia de mudança para a nossa realidade. O que escolhermos, revelará as nossas verdadeiras crenças, como agirmos, determinará o que pensamos ser possível e o que estivermos dispostos a liberar é a luz verde do Universo que precisa saber que estamos comprometidos conosco e com os nossos sonhos. Assim, quando dissermos “EU SOU um mestre”, realmente estaremos querendo dizer isto.

Direitos Autorais 2011 – Jennifer Hoffman – www.urielheals.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...