terça-feira, 9 de agosto de 2011

AMOR ATIVO


Uma mensagem de Jennifer Hoffman
4 de Julho de 2011

Estamos todos preocupados com três áreas da vida: o amor, a carreira e o dinheiro. Destas, o amor é a área onde nos sentimos mais vulneráveis e inseguros. E é a área onde sentimos que temos menos controle e podemos ser mais passivos. Afinal, o amor é experienciado em parceria com outra pessoa, assim o amor em nossa vida depende da disposição de alguém nos amar. Certo? Esta é a visão tradicional do amor e é também uma visão muito passiva. Com o amor passivo, não podemos manifestar um parceiro quando queremos um. Ou é um relacionamento que não segue na direção que desejamos, não importa o quão arduamente tentemos. A culpa é nossa? Não somos merecedores do amor que nos estime, nos honre e nos respeite? Acreditamos que podemos criar o amor em nossa vida ou temos que desistir e deixar de tentar?

É fácil acreditarmos, dada a nossa história com o amor, que estamos fora do controle, infelizes ou mesmo de má sorte nesta área de nossas vidas. E temos prova disto, porque temos relacionamentos infelizes, decepções, traições e pessoas que se aproveitam de nosso amor e bondade, ou não tivemos um relacionamento por um longo tempo. Assim, ao invés de assumirmos uma posição ativa e usarmos os nossos poderes criativos para criar o amor, assumimos uma posição passiva e esperamos que um dia o Universo nos abençoe com um relacionamento amoroso e então sejamos felizes. Neste meio tempo, acreditamos que não estamos destinados a ter o amor e esperamos que a nossa situação melhore algum dia e tentemos fazer o melhor do que vier em nosso caminho.

Mas nós estamos no controle de cada aspecto de nossa realidade, até onde diz respeito ao amor. A chave para ter relacionamentos maravilhosos e satisfatórios é estarmos ativamente dentro de nossa intenção para o amor, aprendermos as lições do passado e definirmos uma intenção para o presente. O Universo responde aos nossos pensamentos e crenças sem julgamento, assim a nossa realidade reflete o que estamos realmente pedindo e não apenas o que queremos. Assim se pedirmos alguém para tirar a nossa solidão, a autocrítica e o julgamento, teremos alguém que nos torne solitários, nos critique e nos julgue.

Devemos ser um participante ativo no processo de mudança, a fim de manifestarmos qualquer mudança em nossas vidas. Isto começa com a definição da intenção e acreditarmos que merecemos o que estamos pedindo, confiarmos que podemos tê-lo e estabelecer uma frequência energética para recebermos o que pedimos. E devemos ter fé no processo, não importa quanto tempo ele pareça ter. Cada aspecto de nossa realidade é criado de dentro para fora; não podemos obter mais do mundo do que estamos manifestando energeticamente. Criar o amor é um processo ativo que reflete os nossos desejos, necessidades, julgamentos e amor próprio. Quando pudermos criar interiormente o amor que queremos experienciar dos outros, criamos a frequência energética que atrairá este amor para nós. E ele será absolutamente perfeito.

=888==8888==888=

Tradução de Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos reservados © 2004,2005, 2006 para Jennifer Hoffman. Todos os direitos são reservados. Todo o material desta página está protegido pela lei dos direitos internacionais dos Estados Unidos da América e não podem ser parcialmente o integralmente reproduzidos sem a permissão escrita e expressa da autora. Todas as reproduções autorizadas, parciais ou em cópias, por inteiro ou em parte, devem fazer referência ao nome da autora e ao website de Curas Uriel

www.urielheals.com.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...