sexta-feira, 19 de agosto de 2011

CONEXÃO COM O GRANDE ESPÍRITO - Ascensão


MEDITAÇÃO

a. Retornar ao silêncio total por 1 minuto. Ouvir a respiração e deixá-la acontecer natural-mente durante uns 2 minutos. De forma alguma tentar interferir mentalmente no ritmonatural da respiração.

b. Muita atenção: Pelos próximos 5 a 20 minutos (conforme a prática) faça tudo sem forçarqualquer movimento, mantenha o ritmo natural, siga o ritmo respiratório.

c. Mentalmente, fazer circular a energia Ki (energia cósmica ou prana que existe em seu Ser)da seguinte forma:

Ao inspirar mentalizar a energia cósmica subindo pelo cocix e pelas costas, subindo através da coluna vertebral até o centro do cérebro onde está a glândula pineal e o chakra coronário no topo da cabeça por onde entra a maior parte da energia cósmica Yan.

d. A energia cósmica circulante no momento em que atinge a glândula pineal deve inverter o movimento e descer. Nesse instante, (quando naturalmente começa a expiração), oriente mentalmente a energia cósmica para seguir o fluxo natural da expiração descendo e atraves- sando cérebro, palato, boca, garganta, (2) estômago, descendo (sempre internamente) até o umbigo, ventre e órgãos sexuais até atingir o chakra básico, localizado na base do cócix, (base da espinha dorsal onde está o vórtice de entrada das energias telúricas ou seja, da energia cósmica Yin proveniente do centro da Mãe Terra.

(2) Não oriente o fluxo de energia cósmica circulante para passar pelo coração e pelos pulmões estes já estão absorvendo um fluxo de energia cósmica através da respiração que logo após é circulado por todo o corpo através do sangue.

e. Nesse instante, a energia cósmica deve inverter o sentido e subir retornando uma vez mais pela medula na coluna vertebral, subindo até a glândula pineal, em um circuito permanente e no ritmo natural da respiração.

Na medida em que a glândula pineal é estimulada pela energia cósmica que circula dentro do corpo, o chakra da coroa se abre mais e mais para receber mais e mais energia cósmica e esta estimula, mais e mais a visão do “terceiro olho”. Este, que está em ressonância com a glândula pineal, abre à percepção, inicialmente, através de um cone localizado no centro da testa, acima do espaço entre as sombrancelhas, e o cone aos poucos se transforma em uma esfera de luz. Neste momento podem ou não acontecer visões. Tudo o que é visto através deste processo é ilusão e por mais extraordinário que seja deve ser considerado como falso.
Da mesma forma, a energia circulante ativa o chakra básico que se abre mais e mais para receber a energia cósmica telúrica que está acumulada na Terra.
Nesse processo de circulação interior da energia cósmica, parte das energias Yin e Yang interagem estimulando a transmutação humana nas infinitas dimensões eternas e ativando o poder realizador do Ser Humano na atual dimensão física onde está e atua. Outra parte da energia circulante “banha e lava” todos os órgãos, músculos e nervos desobstruindo os canais energéticos permitindo que o fluxo de energia cósmica, aos poucos, se torne maior e cada vez mais fluido.
Quando o fluxo cresce até um determinado nível, as pessoas passam a vivenciar inúmeros fenômenos extraordinários, perfeitamente normais, que de maneira alguma devem ser con- fundidos com milagres ou intervenções provocadas por seres deste ou de outros mundos. São apenas ilusões desencadeadas pela abertura do processo de entrada em novas realidades e poderes. Uma iniciação aos mundos da realidade interna e eterna. Apenas ilusões sobre as quais temos poder absoluto.

O objetivo da Meditação Transmutativa não é provocar admiração ou espetáculos.
Mas estabelecer uma conexão permanente entre o ser humano e sua alma de formaque o mesmo possa realizar neste mundo o melhor para o maior número de seres.
Se alguém faz showdeve ser alertado de que a energia cósmica que está consumindo sem utilidade amorosa podereverter em atividade auto-destrutiva.

Após um certo tempo, entre os fenômenos mais comuns há um que pode surpreender. Na medida em que o fluxo de energia cósmica aumenta, o corpo pode manifestar a sensação de crescer ilimitadamente ou de levitar. Há casos em que o fenômeno se manifesta não apenas na alma, mas na dimensão física de nossa realidade. A pessoa realmente levita, como tem sido observado em inúmeros místicos e pesquisadores. Se isto vier a acontecer com você, apenas relaxe e muito lentamente abra os olhos e você retornará normalmente ao chão. Nunca se vanglorie ou use esta habilidade em público.

Não há nada de miraculoso na levitação. Os motores cósmicos-spin-quânticos citados neste trabalho também provocam este fenômeno que pode ser explicado pela nova ciência cósmico-quântica. Qualquer pessoa sem o saber “perde peso” quando realiza uma tarefa heróica ou quando é honestamente elogiado e considerado.

Também, quando uma pessoa descobre que ama e é amada se sente leve e tem o desejo de voar. Essa sensação é desencadeada pelo mesmo processo que torna compreensível a energia cósmica como portadora da vida, do amor e da força da criação universal.

 

Fonte: Meditação Transmutativa - Francismo Ortiz

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...