sexta-feira, 19 de agosto de 2011

KRYON - CONEXÃO À DISTÂNCIA - INTEGRAÇÃO LUZ E SOMBRA (ELÉTRICO E MAGNÉTICO)





Queridos anjos humanos desta Família de Amor e Luz,

SOMOS UM!

Amanhã, consoante divulgado há 15 dias, a família KRYON no Brasil se reúne, para realizar um Trabalho de Luz e Amor em favor da co criação da Nova Terra.

Os Guardiões Alquímicos estarão inciando o processo de receptação das energias, como Grupo Pioneiro, para o trabalho de INTEGRAÇÃO das porções energéticas elétricas e magnéticas do Oceano Interior Celular.

Estamos iniciando uma "Nova Etapa da Jornada", agora que abrimos o "Vórtice Brasil da Kundalini Ascensionada", vórtice central de irradiação da energia de co criação para a Nova Terra.

Estamos, desta forma, tomando conhecimento de "quais" forças se encontram disponíveis e seus efeitos sobre a consciência humana. Deste modo estamos nos apresentando para, com consciência, trabalhar com Luz (inteligência) e Amor (sentimento) para ajudar a estabelecer esses efeitos mediante a exata orientação de nosso trabalho.

Internamente, em nossos planos internos desde níveis muito profundos, este trabalho interior, com esse tipo de energia, cria a "Cruz de Braços Iguais", símbolo do discípulo e do servidor na nova "Era de Aquário".

"A Grande Cruz", a que se referiu Metatron, em Julho do ano passado, por ocasião do 7º Evento KRYON no Brasil, exatamente no local onde vamos realizar o 10º Evento, quando disse que a partir do momento em que deixássemos as máscaras do velho personagem, deflagraríamos uma Grande Cruz de norte a sul do país.

Deste modo, percebemos e sentimos que SOMOS DIVINAMENTE GUIADOS E PROTEGIDOS o tempo todo... TUDO co criado, perfeitamente, desde as Mais Altas Regiões do Espírito e RE conhecemos com grandes confirmações, como esta, o objetivo de nosso trabalho intenso.

Amanhã, à medida que abrimos nosso canal de alinhamento, a penetração vertical (verticalização) na consciência deve equilibrar-se com a transmissão horizontal (horizontalização) de energia, de acordo com o tema do nosso trabalho que é INTEGRAR LUZ E SOMBRA. Será a energia propulsora do alinhamento do coração sagrado com a alma divina.

O equilíbrio entre o "sagrado" e o "divino" irá se refletir em nossas atitudes e recepção dos fatos relativos à vida de relação. O AMOR IRRESISTÍVEL deverá "transbordar" do comportamento daqueles que estejam alinhados. O trabalho interno deve ser refletido e exteriorizado em todos os cenários e co criações alinhadas com a mente superior.

Todos podem participar deste "Início" do processo de Integração da Luz e da Sombra, do Yin e do Yang ou do Elétrico e do Magnético...Amanhã, exatamente, Lua e Sol, estarão em opostos extremos, abrindo o Portal de Leão, na lua cheia de Agosto.Uma incrível possibilidade de "um novo começo" para todas as almas que "escolhem" com CONSCIÊNCIA e AMOR este caminho de LUZ!

Quem desejar realizar esta "CONEXÃO À DISTÂNCIA", deve se preparar para a a ocasião desde as 18:00 horas de hoje. Não coma peixe ou frutos do mar a partir desse horário (a Família KRYON trabalha com os Códigos Cetáceos), providencie uma garrafa de água mineral não gasosa para receber as dispensações no momento da Conexão dia 13/08 a partir de 18:00 horas.

Abra todas as conexões superiores com o Plasma Divino Creacional e com o Grande Cristal no Centro da Terra e ancore-se para receber este influxo divino e restaurador. Vibre de emoção, é uma oportunidade única estar na Terra, encarnado, neste dia, participando deste momento. Lembre, irmãos em todos os cantos do globo estarão alinhando seu coração ao seu.

Peça à sua DIVINA PRESENÇA EU SOU preparar o sistema de quatro corpos para receber com equilíbrio estas dispensações magníficas e luminosas que virão do Grande Sol Central Helios e Vesta, nosso LOGOS Solar. Invoque o seu "Elemental de Corpo" de modo a efetuar as alterações necessárias no corpo físico ajustando-o a receber as transformações que virão.

Invoque a LUZ e o AMOR IRRESISTÍVEL pela freqüência 111.111 em nome das Consciências de PODER, AMOR e SABEDORIA divinas. Peça que a Tríplice Coroa em Kryon, Metatron e Melchizedek ancorem as dispensações, permitindo que o aumento do coeficiente de Luz seja elevado ao máximo nível permitido pela Fonte.

Permita que todos os Seres de Luz e Amor que servem ao propósito da Transição Planetária e ao Grande Plano Diretor Divino o amparem neste importante momento, dando-lhe a sustentação necessária, para alcançar as metas de sua alma e do seu nível monádico.

Relaxe, fique em uma posição confortável, inspire e expire muitas vezes pensando "Eu inspiro Luz e expiro Amor"... Siga tranquilizando seu coração, irradiando este AMOR em todas as 7 direções galáticas, 360º, sentindo que vai se alinhando ao seu centro (no Cardíaco Superior) e se ajustando ao seu propósito pessoal e coletivo.

Mantenha a paz e fique alinhado sintonizando a Família KRYON que estará trabalhando em favor de todos os Trabalhos de Luz em andamento e pelos Trabalhadores da Luz deste lindo planeta.

Fique o tempo que desejar.... Aproveite esta linda viagem que irá se iniciar.

Que a Grande LUZ o envolva e preencha o seu coração!

Eu Sou Ginaiá

UNA À MINHA FONTE DE AMOR EM KRYON

SOMOS UM!

www.kryonnobrasil.com.br

www.kryon.net.br

www.kryonportugal.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...