segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Educação para a nova humanidade



Ensina estas verdades a teus filhos:
Ensiná-lhes que não necessitam nada externo para ser felizes, nenhuma pessoa, lugar ou coisa; e que a verdadeira felicidade encontra-se no seu interior. Ensiná-lhes que se bastam a sí mesmos. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensiná-lhes a teus filhos que a ideia de fracasso é apenas ficção, que cada intento é um éxito, que cada esforço produz a vitoria, e que o esforço não é menos honroso que a vitoria. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que estão profundamente entreligados com toda a Vida, que são UM com todas as pessoas, e que nunca estão separados de Deus. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que vivem num mundo de magnífica abundância, que há suficiente para todos e que, ao partilhar o mais possivél e não o acumular o mais possivél, receberam en abundância. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que não se necessita ser ou fazer nada em particular para desfrutar de uma vida cheia de dignidade e satisfação, que não é necessário competir com ninguém por nada, e que as Bênçãos de Deus são para todos. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que não serão julgados, que não deveriam fazer sempre tudo á perfeição, e que não teêm que mudar nada, nem “melhorar”, para ser considerados perfeitos e lindos ante os olhos de Deus. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que as consequências e o castigo não são o mesmo, que a morte não existe, e que Deus nunca condena a ninguém. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que o amor não coloca condições, que não devem preocuparse por perder teu amor nem o de Deus, e que seu proprio amor, partilhado sem condições, é o maior presente que podem dar ao mundo. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que ser especial não significa ser melhor, que proclamar-se superior a alguém não é ver a essa pessoa como Quem Ela Realmente É, e que é muito saudavél reconhecer que “ o meu não é o melhor caminho, senão apenas outro caminho”.
Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Ensina a teus filhos que não há nada que não consigam fazer, que a ilusão da ignorância se pode tirar da faz da Terra, e que tudo o que a pessoa necessita em realidade é regressar ao seu ser, recordar Quem Ela Realmente É. Ensina isto e lhes terás dado uma esplêndida educação.

Imparte estes ensinamentos, não com tuas palavras, senão com tuas acções; não com discussões, senão com demostrações. Pois o que teus filhos veêm são teus actos e o que tu és é o que eles serão.

Agora vai e partilha estes ensinamentos não só com teus filhos, senão com todas as pessoas e com todas as nações. Pois todas as pessoas são teus filhos e todas as nações são teu lar quando emprendes a viajem até a Maestría.

Do livro: Comunhão com Deus
Autor: Neale Donald Walsch

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...