segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Informativo dos Mestres em Ascensão e Federação Galáctica em 19/07/2011



Bênção! Nós somos seus Mestres em Ascenção! Viemos até vocês discutir as grandes mudanças que estão prestes a serem reveladas à todos vocês que habitam na superfície de Gaia. Nossos associados nos informam que tudo está pronto para a mudança. Eles estão apenas esperando para o momento divino, certo, em que seu mundo será alterado como num piscar de olhos. Os servos da escuridão comandaram sua realidade por tempo demais. Todos nós sofremos de alguma maneira enquanto os decretos da escuridão vos deixou de lado a fim de buscar sua satisfação própria. Suas manipulações finalmente acabarão. No mais, a maioria deles serão – de alguma maneira – punidos por seus atos. O mundo irá se livrar da escuridão e, em seu lugar, será colocado no poder uma governança que utiliza o desejo de todos para manifestar e prosperar em uma alegre realidade. Será esta nova esfera que acolherá Agartha e dará o sinal às suas familias espaciais e espirituais. Será nesta nova esfera que você manfestará sua alegria interior e nos permitirá caminhar junto a vocês.


Esta nova esfera não é um sonho! Está ganhando forma em cada um dos numerosos encontros que supervisionamos e através dos vários acordos que, legalmente, foram feitos. Estes documentos são apoiados pela ascendência dos Céus e as tecnologias poderosas da Federação Galáctica. Um tempo foi dado para estes elementos serem aproximados para forçar a escuridão de suas posições de poder. Nós, seus Mestres em Ascenção, observamos estas tomarem forma com muita alegria e nos preparamos para apresentá-las a vocês. Este maravilhoso dia de transformação está à caminho! As muitas forças da Federação Galáctica vieram e mostraram seus poderes em ação para algumas das bases secretas controladas pela escuridão. Eles não tem outra saída. É preciso ceder e render as rédeas de seu poder a uma série de novos “zeladores” dos governos. Sua grande vitória está pronta a ser manifestada!


Nós temos preparado esta elevação da Nova Era de Luz sobre seu mundo desde que a humanidade caiu da graça divina em Atlantis, mais ou menos uns 13 mil anos atrás. Neste momento, nós todos podemos nos juntar e celebrar um evento que foi profetizado pelos Céus. A escuridão teve seu tempo para controlar o seu mundo na superfície. Este tempo se acabou e os Céus decretaram que o momento divino chegou para dissolver a tirania da escuridão que empestiou sua esfera.


Para isso, a Federação Galáctica foi instruida a trabalhar em conjunto com os mestres em Ascensão de Gaia para prover os recursos necessários para este tempo glorioso! Isto está sendo feito agora. A transformação ocorrerá intantaneamente. Um momento de escuridão será interrompido por um vasto surto de Luz! Depois, em um instante, a nova era da Luz e do Amor irão brotar!


Hoje, tivemos a nossa mensagem transmitida. Mesmo que às vezes estas mensagens possam parecer redundantes, existe um propósito sagrado por trás disso. Nossa tarefa é explicar e, simultaneamente, ‘pintar’ uma nova visão. Através dessa visão, dessa energia, novos mundos da Luz se tornam real. Juntos, levando esta visão para a frente, estamos fazendo este novo mundo possível! Guarde em seus espíritos – coletivamente – esta visão e em seguida, vamos empurrá-la para o mundo material. Saibam, meus queridos, que a incontável Fonte de Prosperidade dos Céus são realmente suas! Assim seja! Selamat Gajun! Selamat Ja! (Siriano para ser um!
Estejam em Alegria!)


Por Sheldan Nidle em: 19/07/2011
Versão: Bia R. em 21/07/2011


diariogalactico@gmail.com
Visite: http://diariogalactico.com












Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...