segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Estamos aqui para ajudar




Isku de Sírius - por Alexiis, recebido em 31 de outubro de 2009, em Bariloche, Argentina.

Amados Mestres, são 23:45 e soa o Campanilleo, de uma forma incomum... incomum, porém não desagradável. Percebo a energia, porém não o nome...
Sim, Alexiis, você percebeu bem. Sou Isku de Sírius. Vejo que há - como se diria - um grande tumulto no planeta Terra. De minha posição, logicamente posso abercar o panorama total, e apesar de ver as lutas que estão se desenrolando, também vejo os pontos de luz que são vocês, os que estão firmes em suas posições, difundindo esta Luz, e ajudando, com sua tarefa, a erradicar cada vez mais a obscuridade que há.

Vocês sabem perfeitamente que o planeta está rodeado por nossas naves; ao dizer nossas, digo as naves da Confederação Galática, e não somente as de Sírius, pois há muitas nações estelares que se apresentaram para vir trazer ajuda à Humanidade e à Mãe Terra, e também sabemos que todos os que vivem dentro da Terra, como os chamam, Intra-terrenos, ou da Terra Oca, dá no mesmo, também estão em alerta máximo, e à disposição, para que, finalmente, se logre à vitória total da Luz.

Honestamente falando, eu não crera que iriam haver tantos. Porém, tantos problemas e dificuldades se devem a como o planeta Terra é um planeta de "livre-arbítrio". Não podemos descer dos Céus e impôr a ordem. Creiam-me que isto é o que mais quiséramos fazer, porque estamos bastante fartos da forma como a obscuridade sempre encontra brechas para batalhar contra a Luz.

É incrível, e não podemos intervir, não podemos intervir salvo que se ponha em perigo a existência da Humanidade e da Mãe Terra. Neste caso, logicamente o Criador autoriza a intervenção. Porém, por sorte, digo que este não é o caso. O caso é que sim, há batalhas duras e sérias que estão ocorrendo. Muito mais do que a maioria de vocês sabem, porque justo neste momento, os canaisc como você Alexiis, estão vendo onde e o que têm que buscar para conseguir algo de informação para saber o que está acontecendo, e lhes asseguro que ainda não sabem o que seja uma ínfima parte do que realmente se sucede.

Por outro lado, conhecendo à Humanidade como a já conheço, é melhor que não saibam tudo o que acontece, porque não sei se vocês estariam suficientemente enraizados em suas posições, em sua Luz, para enfrentar este conhecimento. Duvido disto, duvido muito porque, cada vez que algo assim, importante, com o que lhes passa neste momento no país que vocês chamam de Estados Unidos, os afeta, e quase diria que os faz cambalear, então o que aconteceria se soubessem das notícias mais importantes que há?

Assim que, tudo tem seu por quê. Decerto, se tivéssemos acesso aos meios de comunicação oficiais, e pudéssemos nos manifestar, seria muito bom, para que a Humanidade saiba que conta com ajuda que vem cheia de Amor, de Paz, de Harmonia, e, se para lograr isso tivéssemos que impôr algo, isto iria contra o livre-arbítrio.

Assim que vocês, os que estão despertos, estão - como se diria - carregando nos ombros a parte negativa, justamente porque nós temos que respeitar o livre-arbítrio. A única coisa que eu lhes posso assegurar, e isso sim, com toda a seriedade e firmeza, é que o Criador deu indicações estritas de que, se puserem em perigo a vida humana em sua totalidade, ou da Mãe Terra, imediatamente, em questão de segundos, vamos intervir.

Esperto sinceramente que não chegue a isto, espero sinceramente que estas coisas se solucionem, ainda que, lamentavelmente, para vocês e também para nós, todas estas demoras estão nos esgotando, estão nos cansando, e quanto mais vocês, os que vivem, e inclusive à medida que os que estão mais conscientes, precisam defender à frente de outros que não são capazes de entender o que é que se passa.

Assim que, minhas bençãos a todos os que se chamam Trabalhadores da Luz, e bençãos ao resto da Humanidade, pedindo que despertem.

Despertem irmãos, se necessita de vocês neste momento . Se de alguma forma se pudesse produzir um despertar massivo, a obscuridade já não teria nada o que fazer, porém, temos que ir passo por passo, e isto é o que venho a transmitir hoje com esta mensagem.

Os amamos profundamente, e esperamos, prontos para nos vermos cara a cara. Eu Sou Isku de Sírius.

Traduzido por José Paulo Cambraia. Santa Bárbara d"Oeste, SP. jpcambraia2@gmail.com

Site original de Alexiis: http://alexiis-vozdelaluz.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...