domingo, 25 de setembro de 2011

Mensagem da Federação Galáctica - 17.08.2011



Andarilho dos Céus - August 17, 2011

Saudações da Federação:

Temos uma notícia importante para você hoje. Parece que pela primeira vez, todos os documentos jurídicos adequados, os tratados e as ordens, planos e acordos, entre todos os seus países envolvidos no processo de divulgação foram finalizados. O último dos impedimentos para a realização desses planos foi silenciado. Isso não quer dizer que não haverá outros planos empreendidos pelos Illuminati para tentar outro desvio do ato final da divulgação, mas neste momento vemos apenas "luz verde" para prosseguir. Embora não haja um calendário em anexo a este processo, e nós não oferecemos nenhum para vocês neste momento, desejamos que vocês se preparem para as tarefas na mão e para os propósitos para os quais vocês preparam-se durante tanto tempo e com tantos custos.

No passado recente estávamos preocupados com o que percebemos como um aumento do nível de atividades controladas pelos Illuminati, especialmente onde se tratava de chemtrails e rupturas por trás dos bastidores de poderes governamentais do terceiro mundo. Isto parece ter diminuído nos últimos tempos e encontramo-nos de volta ao caminho, na perspectiva da divulgação e primeiro contato.

Da perspectiva daqueles que não tiveram absolutamente qualquer entendimento deste processo, parece altamente improvável que qualquer uma dessas ações seriam tomadas. De fato, mesmo para alguns de vocês parece assim. Entendemos seu cansaço com a montanha-russa que tem sido constante neste processo de divulgação. Nós sentimos que é necessário mantê-los informados de todos os desenvolvimentos quando eles ocorrem, já que vocês estão na vanguarda deste processo. Isso significa que, infelizmente, você compartilha de nossas decepções quando o processo não sai como planejado, ou é desviado por um desenvolvimento ou outro. Poderíamos facilmente manter tudo longe de vocês e simplesmente dizer-lhes após o fato que estava em andamento. Mas o seu envolvimento neste processo é fundamental. Sua intenção ajuda a criar a própria realidade em que vocês se encontram presentemente, uma realidade muito perto da divulgação e de tudo o que isso trará para a humanidade.

A divulgação é um passo corajoso e incrível para qualquer líder moderno tomar hoje. As implicações são surpreendentes. Sua sociedade vai mudar completamente, mas você vai se adaptar porque esta é a natureza da sua resiliência. Vocês são únicos no cosmos a este respeito, especialmente tendo em conta as suas formas densas e seu estado de amnésia. É realmente uma maravilha da qual nunca deixamos de ser surpreendidos. Vocês realmente são grandes e poderosos seres espirituais. E nós nos alegramos pelo momento em que você vai entender isto em primeira mão, sem o véu do esquecimento, quando todos nós pudermos estar juntos como irmãos em nossa companhia galáctica.

Estejam sempre prontos, e se preparem como se a divulgação fosse iminente, mesmo que não seja. Suas ações, sua intenção, irão moldar o seu futuro. Estamos prontos com vocês para esse fim. Não economize ninguém em dar de seu amor, seu coração, e sua honra sagrada.

Fiquem em paz.

Tradução: André

www.galacticchannelings.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...