terça-feira, 31 de janeiro de 2012

CONVITE: Evento Anual Beneficente/Gratuito - Canalização Pública em Homenagem ao 3º Aniversário

Saudações do Lar Primordial da Consciência Criadora!

Somos Um Só e a Mesma Coisa!


Amado anjo humano, informamos que as pré-inscrições, para a celebração do 3º Aniversário de KRYON no Brasil, estão abertas.

Estamos confirmando com a Coordenação dos Eventos Kryon Brasil, o local deste encontro que será inesquecível!

Reuniremos, nesta ocasião, a Família de Luz e Amor Irresistível, para render homenagens à KRYON – A Nossa Consciência do Amor Incomensurável, Ilimitado, Infinito e Irresistível, através de seu canal no Brasil - nossa amada Ginaiá Brito - que realizará uma Canalização Pública, brindando a todos os presentes.

É com imensa alegria que receberemos a sua Criança Cósmica de Luz nesta ocasião especial!

 

A homenagem será realizada dia 09 de Fevereiro de 2012, a partir de 18h30min, em São Paulo, Capital, Brasil.

Será uma noite maravilhosa voltada ao compartilhamento da Luz e do AMOR IRRESISTÍVEL com os anjos humanos em Ascensão!

Seu coração ficará pleno de alegria e realizações diante desta energia amorosa e elegante!

Para garantir sua participação, deve solicitar sua inscrição, informando seus dados pessoais (nome completo, data e local de nascimento, endereço residencial, ocupação atual, fones para contato fixo e celular) para bloquearmos sua vaga em eventos@kryonnobrasil.com.br

Os lugares são reservados e marcados, individualmente, em nome de cada um dos Convidados, de acordo com a data da inscrição.

A entrada é facultada mediante a doação de 5 Kg não perecíveis (Arroz, Feijão, Macarrão, Café e Leite em Pó) que serão doados em favor do
Projeto MUDAR – Movimento Unificado em Defesa da Criança e do Adolescente de Rua.

http://www.mudar.org.br/

Sua Presença Divina é imensamente honrada nesta ocasião,

Seja bem vindo!

Salve 2012! O Ano da Criança Cósmica de Luz Eu Sou de cada um...

Coordenação e Equipe de Apoio

EVENTOS KRYON NO BRASIL


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...