terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

2012 – A PONTE PARA O INFINITO


Uma mensagem da Mãe Terra/Gaia, canalizada por Pepper Lewis
10 de Fevereiro de 2012

De sua maneira única, guiados pela qualidade ressonante de sua alma e o desejo da personalidade que os chama pelo nome, vocês atravessaram outro limiar e se encontraram em um novo ano.

Vocês se aproximam de um marcador invisível no tempo – que pode muito bem ser esculpido na pedra, pois a sua imaginação construiu um monumento para ele – este ano ganhou uma entrada permanente no diário de bordo de sua vida.
Os anciãos Maias chamaram 2012 de “a ponte para o infinito”, um simples termo com um duplo significado – um que descreve a realização de um sonho e o outro um sonhador incapaz de despertar do sonho que ele inventou.

Os Anciãos (nem todos) sabiam que eles estavam vivendo em uma projeção da criação do seu próprio pensamento, o que fez com que o seu mundo parecesse real em todos os sentidos. Eles contaram a sua versão da história da criação, assim como vocês contam a sua hoje, e eles acreditavam nela sinceramente, como vocês acreditam na sua. E então, um dia, quando era o momento para que a história chegasse ao fim, alguns Maias (nem todos), dobraram o tempo e o levaram para outro lugar. Outros caminharam em direção ao sol, ou se afastaram dele, até que alcançassem outro lugar. E eles continuaram a viver como homens e mulheres da Terra.

Seu mundo, uma história que ainda está se revelando, é projetado a apresentar mudanças e desafios. Estes são destinados a estimular a criatividade; mantê-los despertos e conscientes do processo. A aceleração do tempo é uma das maneiras que a sua mente é acionada a se ajustar. O stress que vocês sentem, devidamente alinhado, pareceria estimulante e criativo. Tentativas para administrar o tempo com listas a fazer e avanços tecnológicos são substitutos pobres para a curiosidade e a aventura. Trataremos deste assunto com uma abordagem honesta, enquanto o ano se desdobra, oferecendo sugestões e exercícios para a mente, corpo e espírito, pois a integração de todos os três é fundamental neste ano!

Vejam-se como um corpo celestial em movimento ao redor de um sol, ou como pilotos nas costas de uma baleia gigantesca, circunavegando o globo. A jornada é fixa, estável e bem conhecida para aqueles que os precederam. É também nova, pois cada círculo ou órbita é única para aqueles que descobrem o que os exploradores de há muito tempo, aprenderam – que todas as coisas mudam e são reorganizadas por padrões e forças que são naturais e que também desafiam a lei natural. 2012 é um ano para explorar, crescer e descobrir. Encontrem coragem e a vinculem com a criatividade. Sonhem!


----.....---==II==----.....----


©2010 Pepper Lewis and The Peaceful Planet.
Todas as informações aqui apresentadas são para a sua leitura e apreciação. Podem ser divulgadas no todo ou em parte a outras pessoas que possam considerá-las de valor, desde que seja para uso pessoal. Ao fazer isto, lhe pedimos que sempre inclua, em cada documento, a nota sobre direitos autorais no final da página. Isto nos garante a possibilidade de disponibilizar estas informações para as pessoas que não têm acesso à Internet.
Todas as outras publicações, incluindo as transmissões eletrônicas destinadas a uso comercial, devem obter a permissão do autor. As Publicações e sites interessados em ter estas informações nas suas colunas, são encorajados a fazê-lo. Se o material tiver que ser encurtado, por favor informem claramente que é uma versão editada e façam referência à versão original completa.
Fonte: http://spiritlibrary.com/the-peaceful-planet/2012-the-bridge-to-infinity
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...