quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O QUE É REAL?




"A maioria de nós se sente confusa ante a pergunta: que é real? Mesmo quando sentimos que existe algo mais, tentamos nos fixar numa realidade baseada exclusivamente no feedback de nsosos sentidos físicos. Para reforçar essa "realidade", olhamos para o que a nossa cultura define como normal, sadio e, portanto, real.

Mas onde entra o Amor nesse esquema? Será que a vida não seria mais significativa se considerássemos como realidade o que não tem começo nem fim? Só o Amor se harmoniza com essa definição do eterno. Tudo o mais é transitório e, por isso mesmo, sem sentido.

O medo sempre distorce a percepção e nos confunde diante do que está acontecendo. Amor é a ausência total de medo. O Amor não faz perguntas. Seu estado natural é de extensão e expansão, não de comparação e medida. Portanto, o Amor é realmente tudo o que tem valor, e o medo só pode nos oferecer o nada porque é nada.

Embora o Amor seja sem pre o que realmente queremos, em geral sentimos medo dele, sem saber disso conscientemente, e, assim, podemos nos fazer de surdos e mudos na presença Dele. no entanto, quando ajudamos a nós mesmos e uns aos outros a libertar-nos do medo, começamos a passar por uma transformação pessoal Começamos a ver além da nossa antiga realidade tal como definida pelos sentidos físicos e entramos num estado de clareza em que descobrimos que todas as mentes estão ligadas, que partilhamos um Eu comum e que a paz interior e o Amor são de fato tudo quanto é real.

Com o Amor como sua única realidade, a saúde e a totalidade podem ser vistas como paz interior, e a cura, como a libertação do medo.

Amar, portanto, é libertar-se do medo".


Gerald Jampolsk "Amar é libertar-se do medo'

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...