sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Planetas se alinham ESTE FIM DE SEMANA/ Chuva de meteoros Perseidas/ Aurora Boreal


Planetas se alinham ESTE FIM DE SEMANA: A Lua, Vênus e Júpiter estão fazendo fila no céu oriental neste fim de semana - bem no meio da chuva de meteoros Perseidas. É um evento imperdível. Um vídeo ScienceCast novo da NASA visualiza o ecrã .
Chuva de meteoros Perseidas: A chuva de meteoros Perseidas anual está em andamento. Os observadores internacionais estão relatando 15 + de meteoros por hora em pré-alvorecer céus como a Terra entra em uma ampla corrente de detritos do pai cometa Swift-Tuttle. O chuveiro vem construindo desde o final de julho. Ao longo das últimas duas semanas, da NASA Rede Meteor All-Sky gravou mais de 57 bolas de fogo Perseid. Suas órbitas são mostrados aqui, com a posição da Terra marcadas em vermelho:


 
O show está prestes a ficar muito melhor. Terra vai passar pelo coração do fluxo de detritos nas noites de 11 de agosto a 13 de maio, aumentando as taxas de meteoros além de 100 por hora. Os meteorologistas dizem que a melhor hora de olhar é, provavelmente, durante as horas escuras antes do nascer do sol no domingo, 12 de agosto.
Tem nuvens? Sintonize Spaceweather Rádio ecos de meteoros Perseidas ao vivo de sobrevoando o Radar de Vigilância Espacial dos EUA, no Texas.
Galeria de fotos em tempo real Meteor
Aurora Boreal: De acordo com a NOAA, um lento ejeção de massa coronal (CME) deu um golpe olhando para o campo magnético da Terra em 08 de agosto.Assinaturas do vento solar mal registrou o impacto, no entanto, o Círculo Polar Ártico se iluminou com auroras. Piloto Brian Whittaker fotografou o display através da janela de um avião a voar 35.000 pés acima do Churchill, no Canadá:

"Foi fantástico ver um céu cheio de verde Northern Lights e elétrico-azul nuvens noctilucentes lado a lado ao longo da Baía de Hudson ", diz Whittaker."Eventualmente, como o sol, as auroras desbotadas. Por um tempo, as nuvens noctilucentes encheu todo o céu em seu lugar antes que eles também desapareceu com o raiar do dia. "
Para o registro, o avião tinha 11 km de altura. As nuvens noctilucentes foram 83 km de altura. As auroras eram ~ 150-200 km de altura.
Meteorologistas da NOAA estimam uma chance de 15% a 30% de mais atividade geomagnética hoje como efeitos da CME minguar. Os observadores do Ártico céu deve permanecer alerta para auroras. alertas Aurora: texto e telefone .
( Tradutor automático)
(Para mais informações, cliquem nas letras grifadas em AZUL)
Fonte: http://spaceweather.com/

Um comentário:

  1. Gente, visitem meu novo Blog!

    Profetas do Amor, um blog para as pessoas que querem saber mais sobre a Nova Era!

    profetasda.blogspot.com

    VISITEM!!!
    Abraços

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...