sábado, 22 de dezembro de 2012

A DOCE NOTICIA DO NATAL



Eis que a LUZ se fez no mundo


Irradiando paulatinamente a todos aqueles


Que creem na força do seu coração.


Jesus, o filho abençoado do Pai


Através do seu nascimento se fez criança


Reis o adoraram sabendo da importância


De sua estada no planeta terra


E a LUZ ancorou com a energia da brandura


Em rememoração de que todos somos


Aqueles que hoje tentam segui-LO, mesmo cambaleantes.




Ó Jesus! Precisamos viver comemorando a festa que é o teu amor!


Em qualquer hora que se faça nos nossos dias


Sabemos que estais sempre de plantão para nos acolher!


Este teu aniversario é mais um que comemoramos


E em petição luminosa, nós te rogamos:


A fortaleza bendita, o merecimento


Para podermos beber de tuas luzes benditas, de tuas mandalas,


De todos os espirais de ascensão ao nosso ser!




Coloca Mestre, o selo da boa vontade em nossos corações


E com essa boa vontade faz-nos sentir inspirados


A cantar um canto natalino novo, uma poesia, notas de caridade


Em celebrações de amor e paz...


Assim será Natal e a mensagem não ficará exposta nas prateleiras


Para a negociação de presentes ou lembrancinhas vazias de sentimentos.




Jesus, o motivo principal do Natal quer de nós


O despertar para o consolo as vítimas da deserção,


Da aflição, da violência da negatividade, do desamor…




Como seus conscientes e pequenos servidores, possamos dizer:


“ Que queres que eu faça Jesus “ em favor dos filhos carentes?


Como resposta ao teu pedido, abriremos o nosso coração.


Não só no teu Natal, mas onde a treva estiver


Onde a lágrima conviver, onde a dor habitar


E nesse intercambio de doação possamos dizer:


Bem aventurado és tu Cristo Jesus


No teu sempre e sempre aniversário.




Rendemos-te graças. Rendemos graças também


A muito estimada Madona que te trouxe à terra


Em resplendente missão redentora a todos nós!




Que a força do teu amor nos faça mais fraternos, mais caminhantes


Em busca do nosso aperfeiçoamento moral e espiritual.


Independente do período natalino e de outras festas equivocadas,


Em teu nome, em nome da tua eterna benevolência dizemos-te:


Amém Mestre ao teu nobre e amado Ser!


CASTRO ALVES


Mensagem Canalizada por Francyska Almeida em


201112-Fort-Ce-Brasil.


http://cristaiscelestes-novaera.webnode.com/


http://novaera-cristaiscelestes.blogspot.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...