sábado, 22 de dezembro de 2012

MEU VOTO DE NATAL PARA VOCÊ



Por Gillian MacBeth-Louthan


Dezembro de 2012






Meu voto de Natal para você é que permita a si mesmo o dom de ser muito humano, muito vulnerável e muito suave de coração. Ter nascido na Terra é uma grande coisa, e não algo para ser tomado levianamente. Você é 99,9% Luz em todos os momentos, em todas as encarnações em todas as formas. Luz é a sua forma original. A humanidade é um luxo, uma aventura para aqueles corajosos o suficiente para experimentar. Se você pudesse realmente compreender a plenitude da imagem cinematográfica chamada vida você se deliciaria com os seus jardins e generosidade. Aqui está o segredo do universo em plena floração. Aqui fica o tempo em todas as suas seqüências e seções.




O grande enigma interno busca ver a figura na caixa (procura instruções), só para fazer a construção dos ideais mais fácil. As peças se misturam e combinam como um turista daltônico nas férias. Sinais são trocados, estradas correm para fora, pontes caem à medida que você tenta atravessar para o outro lado deste conhecimento. À medida que o ano termina fica em um lugar de conhecimento, sem restrições ou constrangimentos. Um lugar de "sem expectativas", como o que é grande faz o seu caminho para a superfície quebrando o silêncio do lago silencioso.




A Vida tem girado e rodopiado como soldados de brinquedo sem uma missão. Permita que o origami de sua alma se desdobre em seu próprio tempo e verdade. O ano empurra e estimula você a costurar-se tão superficialmente que começa a fraturar. Este selo de tempo e ritmo não vai permitir o que é apenas sazonal. É importante que você priorize a sua vida e não deixe que o karma e as escolhas de outros sejam servidos a você. Você não de-serve (merece) a bondade que você dá para os outros?


A palavra de-servir (merecer, ser digno, apto, ou adequado a alguma recompensa) pede que você não apenas sirva as necessidades dos outros, mas permita-se o que é preciso para completar quem você é. Você está correndo com o tanque vazio no deserto e o posto de abastecimento está a cem quilômetros de distância. Dê ao Cristo criança dentro de você. Deixe a estrela que brilha guiá-lo para casa para lembrá-lo na plenitude do tempo, o que é esta viagem afinal. Os dons do Espírito são prometidos a você, de muitas formas, através de tantos textos sagrados e a Sagrada Escritura. Eles são as chaves que abrem os grilhões que vocês vestem como seres humanos.




Entre 12/12/2012 e 21/12/2012 você será dotado de um ciclo de tempo que lhe permitirá completar o que você ainda mantém refém em pensamento e ação. Por favor, chame a Luz para ajudá-lo a curar as áreas que ainda estão feridas e dóem em você. Áreas da família ou arrependimentos ou raivas ou tristezas. Permita-me ajudá-lo a juntar-se no coração e sonhar aquilo que você anseia por ver. Permita que o universo levante o véu entre os mundos, de forma que possa ver que aqueles que você ama ainda vivem em espírito, luz, e ação. Permitam que a Luz cure o que tem sido transmutado através do tempo em seu DNA famíliar. Peça para ver o coração do outro e cure-se naquela reflexão.




Este é um tempo de milagres aqui na terra. Nenhuma quantidade de convencimento vai levá-lo ao lugar de acreditar plenamente. Nesta estação de Luz espere por um milagre ou dois exibindo suas asas em panorama completo. ESPERE que sua família seja curada e perdoada de todos os pecados passados e injustiças. Espere que sua vida transcorra suave e generosa. Espere ajuda de todos os seres humanos ao seu redor, se assim precisar. ESPERE o bem vir procurar você; espere ser o filho favorito de um universo amoroso.




Veja o tempo entre agora e 21/12/2012 como um caminho bem iluminado para uma nova terra no tempo. Utilize este dom sabiamente, promovendo seus próprios sonhos em pensamento e ação. Acredite em si mesmo como você acredita nos outros e assista ao Natal Mágico dançar através de sua vida. Deixe que os desejos de sua vida sejam concedidos e pare de mantê-los atados. Crie ao seu pleno potencial e, em seguida, estique esta capacidade um pouco mais a cada dia. Você nasceu para fazer grandes coisas, lembre-se todos os dias e aja de acordo.




Neste Ano Novo de 2013 crie um “modelo Eu Sou ", um caminho energético para os próximos dois anos. Comande as energias em uma direção que sirva ao bem maior em todos os níveis de sua vida. Peça à Luz / Anjos / Deus / para liberar o que ainda faz você reagir mal e manipula você. Solte a mesquinhez entre você e os outros, a energia de olhos verdes (inveja), que suga a sua luz. Libere a raiva que drena sua força, apenas deixe-a viva. Solte as expectativas que tem sobre outros, à medida que eles montam seu próprio cavalo de uma cor diferente.




O modelo EU SOU consiste de um círculo eterno. Primeiro, desenhe o grande círculo repetindo as palavras EU VIVO EM UM LUGAR DE ABUNDÂNCIA. Depois, no interior do círculo ponha tudo você planeja criar no próximo ano. TODOS OS SEUS SONHOS, DESEJOS, NECESSIDADES E ASPIRAÇÕES, BEM COMO O QUE VOCÊ DESEJA PARA O PLANETA. No lado de fora do Círculo escreva tudo o que você está ESCOLHENDO LIBERAR. Libere tudo o que não serve mais ao seu bem maior. Seja específico nestas liberações. Então, no Ano Novo abençôe o “modelo Eu Sou" e depois queime-o, lançando suas cinzas como uma oração sagrada na fumaça.






----.....---==II==----.....----




Gillian MacBeth-Louthan -


PO box 217 - Dandridge,


Tennessee


37725-0217 -


www.thequantumawakening.com thequantumawakening@hughes.net




Tradução: Luciana Pellegrini Drucker


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...