segunda-feira, 4 de março de 2013

SOMBRAS DE UM ARCO-ÍRIS - AS CRIANÇAS DA TERRA





Mensagem de Kate Spreckley

9 de Fevereiro de 2013




“Quando a Terra estiver morrendo, há de surgir uma nova tribo de todas as cores e de todos os credos. Esta tribo será chamada de Guerreiros do Arco-Íris e colocará a sua fé em ações e não em palavras” – Profecia dos Nativos Norte-Americanos Hopi


Para muitas tribos antigas, o Arco-Íris tem um significado especial, pois é um ponto focal da crença Espiritual. É a crença de que o Arco-Íris é um sinal da beleza e graça que é o Grande Espírito, o nosso Criador, e ele nos incute um sentimento de esperança e amor. Se levarmos em conta esta crença e a aplicarmos às Crianças da nossa Terra, reconhecemos que estes seres maravilhosos são um reflexo direto da beleza e da graça do Grande Espírito.

Estas crianças tornaram-se conhecidas por muitos nomes: Índigos, Cristal e as Crianças do Arco-Íris, mas são todas as Crianças da nossa Terra. Não há separação, não há diferença. A única diferença é que elas se lembram, elas sabem, elas vêem e compreendem. As Crianças da Terra são um grande presente à humanidade. Elas são o presente de nossa evolução e trazem com elas um dom da escolha, uma escolha da transição e da ascensão para a Mãe Terra e todos que nela vivem.

Por muitos séculos, vivemos em um mundo de separações e medo. Foi-nos ensinado a temer a Deus, a temermos o mundo, a termos medo uns dos outros e de nós mesmos. Com este ensinamento que nos foi dado de que estamos separados, separados de Deus, da Mãe Terra, uns dos outros, isto, portanto, criou separações e limitações em nós mesmos. Com a entrada destes belos seres, as nossas crianças, uma nova dimensão se abriu para todos nós. Esta dimensão é um espaço de cura, um espaço onde somos capazes de liberarmos e de curarmos as feridas e padrões negativos de nosso passado. Somos capazes de nos conectarmos com a nossa sensibilidade emocional natural e experienciarmos a compaixão e o amor incondicional.

As crianças chegaram para nos ajudar a romper os velhos padrões de crenças que nos mantinham acorrentados a pensamentos e crenças de carência, medo e separação. Elas nos ensinarão a nos conectarmos com a nossa antiga sabedoria e a criar novos padrões e crenças baseados em antigos ensinamentos de nosso mundo, os ensinamentos do amor, paz, alegria e abundância. As crianças não se esqueceram, não caíram por trás do véu do esquecimento que amaldiçoou a todos nós. Elas se lembram do seu propósito, da verdadeira razão de seu ser e é por isto que muitas estão em crise neste momento.

Esta crise pode assumir muitas formas, desde o abuso de álcool, a dificuldades de aprendizagem e ao autismo. Quando nos lembramos de nossos verdadeiros eus e nos curamos de nossos próprios abusos, podemos ensinar as nossas crianças uma maneira diferente e lhes mostrar um caminho diferente.

Houve muitas profecias relacionadas à vinda dos Guerreiros do Arco-Íris. Muitas delas dizem que estes Guerreiros virão quando a Terra estiver morrendo e que o propósito destes Guerreiros será curar a Mãe Terra. Uma das crenças essenciais na Tradição Nativo-Americana é que tudo está a cargo da mulher. Nascemos do ventre sagrado da Grande Mãe, a nossa Terra, e é, portanto, nossa responsabilidade, reconhecê-la e ajudar a curá-la. Esta crença e conhecimento é um dos fatores fundamentais que definem as novas crianças que estão encarnando agora.

Ao longo de nossa jornada desde o nascimento, temos encontrado obstáculos e dificuldades. Os traumas e abusos que sofremos quando crianças, a falta de consciência com que operamos, e a cegueira que domina a nossa cultura, tudo serve para bloquear a nossa sabedoria interior e nos afastar do nosso caminho básico. No entanto, está em nosso interior o desejo de encontrarmos a cura e nos tornarmos íntegros.

Nossas crianças vêm até nós íntegras, perfeitas, para ensinarem e aprenderem. O que ensinaremos a nossas crianças? Ensinamos-lhes um mundo de medo, de traumas e abusos? Ou iremos lhes ensinar um mundo de amor, de beleza e harmonia?

As crianças estão aqui para romper as nossas barreiras que nos impedem de experienciarmos o amor, barreiras que obscurecem a verdade de nossa Natureza Divina. Elas irão romper as ilusões que nos impedem de ver claramente. Elas trazem uma consciência desperta, uma consciência que é do Coração, uma consciência que trará a compreensão necessária para a compaixão. Nesta consciência está o seu poder e quando este poder estiver corretamente direcionado, teremos a transformação e a cura.

Mas, é o nosso trabalho como pais e encarregados da educação das crianças, ensinar-lhes o uso correto do poder. É da responsabilidade de cada adulto Humano a própria reforma, de modo que sejamos capazes de educar e ensinar efetivamente as crianças de nosso mundo. É nossa responsabilidade ajudá-las e orientá-las, de modo que elas possam encontrar um caminho de verdade e de poder que irá transformar o nosso mundo, curar a nossa Terra e, portanto, criar um mundo de equilíbrio, de amor, verdade, harmonia e alegria.

O Arco-Íris é um dos mais antigos símbolos e representa um caminho da verdade. Este é o caminho das novas crianças – um caminho da verdade. Elas são uma esperança muito necessária para um mundo em crise, elas são os Guardiões da Sabedoria. Seus comportamentos e padrões devem refletir os nossos: elas são nossos espelhos e a menos que nós, como adultos deste mundo, mudemos e nos transformemos, criaremos ainda mais traumas, abusos, medo e separação.

Estas novas crianças mantêm uma energia de vibração mais elevada e os seus dons para nós está em manter e compartilhar esta energia mais elevada. Elas irão nos ajudar a mudar para vibrações novas e mais elevadas e, portanto, irá nos possibilitar a acessar o nosso pleno potencial e poder. Nossa lição é ouvir e lembrar. Ouçam o que as nossas crianças estão nos dizendo, ouçam o que elas estão clamando. Lembrem-se de quem realmente somos, do nosso propósito, de nossa paixão e de nós mesmos.

Se observarem atentamente, vocês irão ver que estas crianças têm um sentido inato de quem elas são, um sentido de auto-estima, de amor. Mas o nosso mundo não acolhe estas características, nosso mundo cria limitações, cria a dúvida e uma falta de crença. Precisamos mudar estas características e crenças, de modo que possamos incentivar as nossas crianças a acreditarem em si mesmas. Precisamos ajudar as nossas crianças a recordarem e não se esquecerem quem elas são realmente, recordarem que elas são os filhos do Grande Espírito, do nosso Criador. Recordarem que os seus verdadeiros pais são a Mãe Terra e o Pai Sol, e que nós, como os seus pais humanos, concordamos em criar uma forma humana para elas encarnarem.
Precisamos ensinar as nossas crianças a serem responsáveis. Precisamos ensinar-lhes honra e respeito pelos seus pais, tanto humanos quanto Divinos. A fim de ensinarmos estas lições, precisamos aprendê-las. Precisamos nos lembrar quem são os nossos verdadeiros pais. Precisamos curar as nossas separações, de modo que encontremos a compreensão, a aceitação e o amor por nós mesmos.

Todos nós temos o poder do livre arbítrio. Escolhemos permitir que outros influenciem a nossa jornada, o nosso conhecimento, o nosso coração, nossa mente e o nosso corpo. Mas, as novas crianças têm a oportunidade de fazer novas escolhas e mudanças, a partir de um espaço de amor e não de medo ou raiva.
É tempo de nos lembrarmos de nossa antiga cultura e herança. Devemos nos lembrar dos antigos rituais, histórias, lendas e mitos, pois será com este conhecimento que seremos capazes de ensinar as nossas crianças o correto uso do poder, o correto uso da energia. Desta maneira, iremos ensinar as nossas crianças a direcionar o seu poder e energia, de maneiras que sejam construtivas e criativas. Maneiras que estejam mais alinhadas com a vontade do Grande Espírito e, portanto, retornaremos novamente a um espaço de harmonia e de equilíbrio com a Mãe Terra e a humanidade.

As crianças são a chave para a nossa sobrevivência como espécie, pois a Mãe Terra é eterna e nunca morrerá, mas é a espécie humana que está em perigo de extinção. Estamos vendo o perigo na maneira com que a Mãe Terra está nos mostrando o Seu Poder, na forma de desastres naturais. Ela está refletindo para nós o perigo em que estamos. É-nos dada a escolha em nossas crianças, o dom de escolher a maneira com que ouvimos, aprendemos e compreendemos. Nossas crianças nos trazem estes dons. O potencial está aí e cabe a nós se escolhemos ignorá-lo e continuarmos o nosso caminho, ou se paramos e ouvimos o que as nossas crianças estão dizendo, mostrando e fazendo.

A HISTÓRIA DOS CHEROKEE

“Você sabe o que é um arco-íris?

Sim, um belo arco de cores no céu.

Você sabe o que é um guerreiro?

Um guerreiro é uma pessoa corajosa.

Que tem a coragem, e não o medo.

Agora, deixe-me lhe fazer uma pergunta.

Você ama ou odeia os animais?

Você ama ou odeia as árvores?

Você ama ou odeia as pessoas?

Você ama ou odeia o arco-íris?

Bem, se você ama os animais, as árvores, as pessoas e o arco-íris,

Então, talvez, você seja um Guerreiro do Arco-Íris”.





Somewhere over the rainbow - http://www.youtube.com/watch?v=wzqyu_miCSU
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Obrigado pelo Milagre


"Obrigado pelo amor na minha vida.

Obrigado pelo amor que me rodeia.

Obrigado pelo milagre da vida que eu sou e

pelo milagre da vida que eu vejo refletido em mim.

Obrigado pela dádiva da vida que eu sou.

Obrigado pelo meu corpo perfeito, minha saúde e minha vitalidade.

Obrigado pela abundância que eu sou.

Obrigado pela riqueza da minha vida.

Obrigado pelo dinheiro que vem para mim.

Obrigado pelo ânimo e aventura de milhões de possibilidades e probabilidades.

Obrigado pelo milagre e obrigado pela alegria.

Obrigado pela beleza e pela harmonia, pela paz e a tranqüilidade.
Obrigado pelo riso e pela brincadeira.

Obrigado! Obrigado! Obrigado!"

Ptaah

ANJOS E ARCANJOS



Há momentos em nossa vida em que precisamosde alguma força superior que nos guie.É então que os anjos chegam:Eles vêm discretamente, silenciosamente.E estendem suas asas para nos proteger.E acendem uma chama para nos guiar.Clique na imagem e saiba mais ...